Capcom Showcase destaca Resident Evil 4 Remake - Drops de Jogos

Capcom Showcase destaca Resident Evil 4 Remake

Olha o Leon ai

Resident Evil 4 Remake

Resident Evil 4 Remake. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações da gigante japonesa. Capcom Showcase destaca Resident Evil 4 Remake. Confira os destaques.

A Capcom, desenvolvedora e produtora de videogames de renome mundial, detalhou sua incrível linha de títulos futuros hoje durante o Capcom Showcase. A transmissão digital começou com um vislumbre dos desafios que aguardam os jogadores em Monster Hunter™ Rise: Sunbreak no dia 30 de junho de 2022. O show também contou com várias adições emocionantes ao mundo de Resident Evil™, incluindo Resident Evil™ Village Gold Edition e sua Expansão Winters, além do lançamento surpresa de três títulos aprimorados de Resident Evil e uma prévia estendida do recém-revelado Resident Evil™ 4. Uma nova previsão de dinossauros sinalizou a primeira chance de vestir seu traje em Exoprimal™ com o Teste de Rede Fechado no mês que vem. Os espectadores também foram presenteados com uma série de destaques para títulos da Capcom altamente esperados, incluindo Street Fighter™ 6Capcom Fighting Collection e Capcom Arcade 2nd Stadium.

O Capcom Showcase pode ser visto na íntegra com legendas em português em nosso canal oficial no YouTube. Materiais e trailers individuais para cada jogo estão disponíveis em nosso site de imprensa.

Resident Evil Tem Grandes Novidades a Caminho, Forasteiro

Aqueles que anseiam pela escuridão tiveram um vislumbre do tão esperado DLC para Resident Evil Village. A Expansão Winters chega em 28 de outubro de 2022 em todas as plataformas disponíveis. O novo conteúdo inclui um Modo de Terceira Pessoa para a campanha; Os Mercenários Ordens Adicionais com novos estágios e personagens jogáveis ​​como Chris Redfield, Heisenberg e Lady Dimitrescu; e uma continuação da história no conteúdo Sombras de Rose. Situado 16 anos após os eventos de Resident Evil Village, esta nova trama mostra Rose Winters, a filha do protagonista Ethan, e os problemas que seus poderes aterrorizantes causam. Os jogadores devem explorar e sobreviver a um reino distorcido e misterioso dentro da consciência do Megamiceto em busca de uma cura. Resident Evil Village Gold Edition, um pacote contendo o jogo principal mais a Expansão Winters, também será lançado em 28 de outubro de 2022 para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PlayStation®4, Xbox One e Steam. Resident Evil™ Re:Verse, uma experiência multiplayer gratuita para jogadores de Resident Evil Village, será lançada na mesma data. O produtor de Resident Evil Village, Tsuyoshi Kanda, também confirmou que a história principal do jogo está agora em produção para PlayStation®VR2 e Mac.

Os fãs de Resident Evil™ 4 também estão com sorte, já que o diretor Yasuhiro Ampo e o produtor Yoshiaki Hirabayashi deram mais detalhes sobre a moderna reimaginação do clássico de 2005. A equipe de desenvolvimento quer intensificar a sensação de solidão do jogo original e o medo causado por inimigos tomados pelo fanatismo cego. O título de horror de sobrevivência repleto de ação renasce em 24 de março de 2023.

Até lá, os jogadores podem mergulhar em três jogos aprimorados de Resident Evil™: Resident Evil™ 2Resident Evil™ 3 e Resident Evil™ 7 biohazard chegam hoje ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S com resolução 4K, ray tracing, alta taxa de quadros e áudio 3D. Esses recursos de ponta oferecem uma experiência mais vívida, suave e imersiva. No PlayStation 5, o DualSense™ ainda oferece resposta tátil e o suporte aos gatilhos adaptáveis. Os jogadores do PlayStation 4 e Xbox One podem atualizar sem custo adicional por meio do programa de upgrade digital e Smart Delivery. No PC, patches de atualização para os três títulos chegam hoje também.

Previsão de Chuva de Dinossauros em Exoprimal

A primeira oportunidade de repelir enxames de dinossauros em Exoprimal, uma nova IP da Capcom, chega no mês que vem. Registre-se agora mesmo para ter a chance de participar do teste de rede fechado no Steam para PC em julho e esteja entre os primeiros Exocombatentes a experimentar este jogo de ação em equipes antes do lançamento, previsto para 2023.

Para preparar os jogadores antes de se vestirem com as armaduras de combate mecanizadas e se juntarem à luta, o diretor de Exoprimal, Takuro Hiraoka, apresentou o dinâmico modo de jogo principal, Sobrevivência Jurássica. Nesta experiência multiplayer, dois esquadrões de cinco Exocombatentes correm para completar as ordens dadas por Leviatã, a sinistra inteligência artificial por trás das invasões de dinossauros. As equipes devem completar missões antes de seus rivais para vencer, continuar vivos e achar uma maneira de escapar dos jogos mortais de Leviatã.

Um novo trailer mostrou uma seleção de objetivos que compõem o modo Sobrevivência Jurássica. Estes incluem Defesa do VTOL, no qual esquadrões defendem aeronaves derrubadas contra ataques de dinossauros, e Carga Ômega, que introduz um martelo gigante que os Exocombatentes usarão para destruir alvos. O vídeo também revelou dois novos Exotrajes da classe Ofensiva que estão armados até os dentes. Barragem, um bombardeiro que vai esquentar as partidas, e o franco-atirador Vigilante se juntam a um crescente arsenal de trajes futuristas que as equipes podem trocar em tempo real para coordenar e superar qualquer desafio. Embora muitas situações coloquem os jogadores contra hordas de dinossauros, há outras em que eles se chocam diretamente com esquadrões adversários, e até mesmo algumas em que equipes rivais devem se unir para derrubar inimigos em comum, como o Neo Tiranossauro mutante.

Monster Hunter Rise: Sunbreak Ilumina a Trilha à Frente

O produtor da série Monster Hunter™, Ryozo Tsujimoto, abriu o Capcom Showcase com um novo trailer mostrando mais de Monster Hunter Rise: Sunbreak. O vídeo apresentou uma revitalização da área da Selva da segunda geração dos jogos de Monster Hunter, deu as boas-vindas de volta a Espinas, a Serpe de Espinhos de Monster Hunter™ Frontier, e mostrou a chegada violenta do monstro principal de Monster Hunter™ 4 Ultimate, Gore Magala.

Os caçadores podem experimentar antecipadamente um pouco da ação quando a demo gratuita de Monster Hunter Rise: Sunbreak estiver disponível logo após as 23h (horário de Brasília) de amanhã, dia 14 de junho de 2022, para Nintendo Switch™ e Steam. A pré-venda digital já está disponível em ambas as plataformas e concede conjuntos de armaduras em camadas para Amicão e Amigato como bônus.

Os caçadores ansiosos por informações sobre a próxima atualização gratuita de conteúdo após o lançamento em 30 de junho de 2022 podem esperar pelo retorno de Nargacuga Luzente, a Serpe Veloz da Lua, em agosto, juntamente com a icônica Arena Desolada. Depois disso, mais atualizações de conteúdo estão planejadas para Monster Hunter Rise: Sunbreak para o quarto trimestre e para o ano que vem.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Resident Evil 4 Remake

Resident Evil 4 Remake. Foto: Divulgação

Surgem Novos Desafiantes

O diretor de Dragon’s Dogma™, Hideaki Itsuno, também se juntou ao programa para agradecer aos fãs, pois a franquia de ação em mundo aberto comemora seu 10º aniversário. Os fãs podem esperar uma mensagem em vídeo da equipe no final desta semana em nosso canal oficial no YouTube com legendas em português no dia 16 de junho de 2022 às 19h (horário de Brasília).

Outros jogos que apareceram no evento incluem:

  • Street Fighter 6 – A próxima evolução da amada franquia de jogos de luta da Capcom recebe novos desafiantes em 2023 com visuais impressionantes, novas mecânicas de batalha, opções de controle, personagens, recurso de narração de partidas e um modo de história inovador.
  • Capcom Fighting Collection™ – Uma antologia de 10 jogos de arcade competitivos clássicos melhorados com multiplayer online chega em todo o mundo no dia 24 de junho de 2022.
  • Capcom Arcade 2nd Stadium – A coletânea de arcade continua a ação retrô com um pacote de 32 adorados títulos de arcade chegando no dia 22 de julho de 2022.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments