Indústria

Trailer imersivo junta Godzilla x Kong na Roblox

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da plataforma. Trailer imersivo junta Godzilla x Kong na Roblox. Confira detalhes abaixo.

A Warner Bros., Legendary Pictures lançou um trailer jogável e imersivo para animar os fãs antes do lançamento de “Godzilla x Kong: The New Empire”, que chega aos cinemas no dia 28 de março.

A Roblox é um canal valioso para estúdios de cinema que buscam conhecer e se aproximar da Geração Z. Marcas de entretenimento estão aproveitando esse novo meio para criar experiências completamente imersivas para os fãs, estendendo a popularidade de suas IPs e alcançando o público altamente cobiçado dessa geração (são 34M de usuários da Geração Z ativos diariamente na Roblox) para:

  • Atrair os fãs para os suas IPs de um modo imersivo, como a Universal com Kung Fu Panda 4 ou a nova Griefville, lançada no início do mês, inspirada por filmes de terror clássicos dos ano 80 e 90, no qual os fãs podem assumir o icônico boneco Chucky e perseguir outros usuários.

  • Dar vida nova aos clássicos com a geração Z (por exemplo, é possível aproveitar a experiência oficial Jaws, inspirada em um filme de 1975, na Roblox – ou visitar North Pole no clássico de final de ano Elf)

  • Fornecer terreno para lançar uma nova IP e construir público (como a experiência popular da Roblox Momoguro que virou uma série de TV com a Baobab Studios)!

Por isso, o Godzilla x Kong Obby na Roblox leva a promoção de filmes a um novo patamar, com a combinação de oferecer uma experiência engajante que literalmente coloca os seus usuários dentro do trailer do filme e um significativo investimento em nossos anúncios imersivos. Essa ativação é sobre estender o escopo de uma campanha tradicional de filme muito além de qualquer outra experiência única, alcançando milhões de fãs do Godzilla ao longo do ecossistema de Roblox.

Trailer imersivo junta Godzilla x Kong na Roblox. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Após a eleição de Trump: os ricos das criptomoedas lucram R$ 220 bilhões com salto do bitcoin

É mais de meio milhão de reais, algo inédito em termos de valorização

1 hora atrás

MDS alerta sobre fake news de pagamento do Bolsa Família

Pagamento mensal de benefício segue calendário oficial

1 hora atrás

Parceria entre EBC e China Media Group fortalecerá trocas culturais

Acordos também devem beneficiar o comércio entre os países

1 hora atrás

Diferença entre sabão em pó e sabão líquido não é tão óbvia

Ao comprar um sabão para lavar roupas, a variedade de opções é desconcertante. Todos os…

2 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!