Drops de Jogos recebeu informações oficiais da plataforma. Trailer imersivo junta Godzilla x Kong na Roblox. Confira detalhes abaixo.
A Warner Bros., Legendary Pictures lançou um trailer jogável e imersivo para animar os fãs antes do lançamento de “Godzilla x Kong: The New Empire”, que chega aos cinemas no dia 28 de março.
A Roblox é um canal valioso para estúdios de cinema que buscam conhecer e se aproximar da Geração Z. Marcas de entretenimento estão aproveitando esse novo meio para criar experiências completamente imersivas para os fãs, estendendo a popularidade de suas IPs e alcançando o público altamente cobiçado dessa geração (são 34M de usuários da Geração Z ativos diariamente na Roblox) para:
Atrair os fãs para os suas IPs de um modo imersivo, como a Universal com Kung Fu Panda 4 ou a nova Griefville, lançada no início do mês, inspirada por filmes de terror clássicos dos ano 80 e 90, no qual os fãs podem assumir o icônico boneco Chucky e perseguir outros usuários.
Dar vida nova aos clássicos com a geração Z (por exemplo, é possível aproveitar a experiência oficial Jaws, inspirada em um filme de 1975, na Roblox – ou visitar North Pole no clássico de final de ano Elf);
Fornecer terreno para lançar uma nova IP e construir público (como a experiência popular da Roblox Momoguro que virou uma série de TV com a Baobab Studios)!
Por isso, o Godzilla x Kong Obby na Roblox leva a promoção de filmes a um novo patamar, com a combinação de oferecer uma experiência engajante que literalmente coloca os seus usuários dentro do trailer do filme e um significativo investimento em nossos anúncios imersivos. Essa ativação é sobre estender o escopo de uma campanha tradicional de filme muito além de qualquer outra experiência única, alcançando milhões de fãs do Godzilla ao longo do ecossistema de Roblox.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.