Rockstar pede desculpas pelo lançamento desastroso de GTA Trilogy

GTA com problemas

Veja GTA Trilogy

GTA Trilogy bugado. Foto: Reprodução

Rockstar Games publicou no dia 19 de novembro uma nota oficial na qual pede desculpas pelo lançamento de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition. O jogo chegou com problemas técnicos, bugs e visual bizarro.

“Primeiramente, gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas a todos que encontraram problemas jogando estes games”, diz a produtora no texto publicado em seu site oficial.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos 

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

No comunicado, a empresa afirma que a série Grand Theft Auto e os jogos que compõe a trilogia remaster são bastante especiais para ela e para os fãs ao redor do mundo, reconhecendo em seguida que o lançamento não foi ideal.

O texto afirma que a versão atualizada dos clássicos não foi lançada em um estado que vai de encontro com os critérios de qualidade da Rockstar e dos fãs.

“Temos planos em ação para corrigir os problemas técnicos e aprimorar cada jogo de agora em diante”, disse a Rockstar. A empresa promete que “com cada atualização planejada, os jogos vão alcançar o nível de qualidade que merecem ter”.

A companhia promete uma atualização para “os próximos dias” para todas as versões de GTA Trilogy, visando corrigir alguns dos bugs e glitches, mas sem entrar em maiores detalhes.

A empresa se diz ciente sobre alguns de seus desenvolvedores estarem sendo assediados na internet, e pede que os fãs parem com tal comportamento. Além disso, a Rockstar afirma que as versões originais de GTA 3, Vice City e San Andreas serão disponibilizadas novamente em um novo bundle.

Jogadores que adquiriram a trilogia remaster para PC pela Rockstar Store ou que fizerem a compra na loja online até o dia 30 de junho de 2022 receberão o novo bundle com os clássicos para computador gratuitamente. A produtora promete mais detalhes quando os jogos retornarem para a Rockstar Store.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments