Um vazamento pode ter divulgado, por acidente, a janela de lançamento de Shadow of the Erdtree, DLC, a expansão, de Elden Ring. Não existe uma confirmação por parte da Bandai Namco até o momento. Segundo o GamesRadar, nesta sexta-feira (15), membros da comunidade do ResetEra perceberam que a fabricante de controles Thrustmaster tinha uma nova página.
Era uma página para uma colaboração com Elden Ring. Embora tenha sido excluída, slides para a colaboração mencionavam que o novo controle tem como objetivo ser lançado em fevereiro de 2024 para “aproveitar o lançamento da nova expansão Shadow of the Erdtree”.
A previsão não está de acordo com as informações mais recentes do estúdio FromSoftware. No início deste mês, um produtor de Elden Ring afirmou que a expansão Shadow of the Erdtree ainda estava um pouco distante do lançamento, mas que estava progredindo bem no desenvolvimento. “Um pouco distante do lançamento” parece sugerir que a expansão seria lançada mais do que dois meses no futuro.
A página da Thrustmaster também mencionava dois controles adicionais com temas de Malenia e Ranni, de Elden Ring. Esses dois controles não devem ser lançados até 2025, mas estão sendo projetados para serem lançados junto com um “evento chave importante” para Elden Ring ou uma “nova expansão de jogo”.
Não há indicação de que a FromSoftware planeje lançar outra expansão após Shadow of the Erdtree.
Com informações do The Enemy.
1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda
2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo
Drops de Jogos resenha a demo do jogo indie brasileiro Sonho Trapstar
Drops joga e resenha o belo indie Ori and the Blind Forest
Drops joga o grande Metal Gear Solid V Ground Zeroes e resenha
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
O Opera GX lança a atualização mais imersiva desde o seu lançamento em 2019
Muita grana
Indiciados pela Polícia Federal
É mais de meio milhão de reais, algo inédito em termos de valorização