Rumor: Metal Gear Solid 3 Remake pode estar em desenvolvimento - Drops de Jogos

Rumor: Metal Gear Solid 3 Remake pode estar em desenvolvimento

Ainda é boato

Metal Gear Solid 3

Metal Gear Solid 3 Snake Eater. Foto: Divulgação

Metal Gear Solid 3 pode voltar para os lançamentos da grande indústria. Um funcionário do estúdio Virtuos, da China, confirmou que está trabalhando em um “remake de um jogo de ação e aventura não anunciado [triplo-A]”. Conforme observado por um leitor do site VGC, o programador líder da Virtuos menciona o jogo em seu perfil do LinkedIn e afirma ter trabalhado nele desde outubro de 2018.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Segundo a descrição, o remake contará com “arte de nível de qualidade, gráficos 4K e destruição de peças predefinidas”. Ele também faz referência a várias plataformas em sua descrição do projeto. Foi relatado em setembro que a Virtuos estaria trabalhando em uma nova versão de Metal Gear Solid 3: Snake Eater e o projeto descrito no perfil do funcionário pode ou não estar relacionado a isso.

Virtuos e Konami não confirmaram e nem desmentem nenhuma informação. O estúdio é conhecido por trabalhar em jogos AAA. Anteriormente, eles trabalharam no porte para o Nintendo Switch de Dark Souls Remastered e também contribuiu para uma série de outros títulos, como Uncharted 4, Call of Duty Black Ops 4, Horizon: Zero Dawn, The Outer Worlds e Shadow of the Tomb Raider.

Embora a Konami não tenha anunciado oficialmente um remake de Metal Gears, no mês passado o estúdio revisitou um de seus amados IPs com o lançamento de Castlevania Advanced Collection, que inclui Castlevania: Circle of the Moon, Harmony of Dissonance e Aria of Sorrow e foi lançado para Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e PC.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments