Indústria

Rumor: Estúdio de Star Wars Eclipse estaria trabalhando em outros jogos

Quantic Dream está trabalhando em dois outros jogos além de Star Wars Eclipse. É um rumor.

Ele foi dado pelo leaker AccountNGT.

De acordo com ele, a desenvolvedora de Detroit: Become Human vem produzindo um título de fantasia medieval e um jogo social para celulares.

Anteriormente, AccountNGT divulgou a existência de SW Eclipse antes do anúncio oficial, que aconteceu durante a edição do ano passado do The Game Awards.

LEIA MAIS

1 – Opinião: Como a saga Metal Gear Solid objetifica as mulheres e contribui para o machismo [TEXTO COM SPOILERS]

2 – Cyberpunk 2077 é o fracasso necessário, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Na ocasião, ele publicou no Twitter que a desenvolvedora estaria “trabalhando em três jogos ao mesmo tempo”.

Além de Eclipse, de acordo com o leaker, a Quantic Dream estaria trabalhando em um “jogo social para celulares”, desenvolvido na Unity Engine, bem como em um terceiro game, produzido pela divisão do estúdio em Paris.

Isso foi dito também pelo jornalista e insider Tom Henderson.

Num vídeo publicado em dezembro de 2021, ele afirmou que logo após lançar Detroit, “vários projetos menores estavam em início de desenvolvimento” no estúdio, “mas a maioria deles foi cancelada”. Porém, ele disse que “um jogo para celulares chamado Spellcaster ainda deve ser lançado no futuro próximo, em adição a um game de fantasia medieval que atualmente tem o codinome Dreamland”.

Ainda não há informações sobre o lançamento de Dreamland, mas caso o título seja esperado para depois de Eclipse, pode ser que demore a sair.

O jogo de Star Wars estaria passando por problemas nos bastidores, podendo levar pelo menos mais quatro anos até chegar às lojas.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!