Saint Seiya Online completa 2 anos e prepara comemoração - Drops de Jogos

Saint Seiya Online completa 2 anos e prepara comemoração

Saint Seiya Online. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Para celebrar os 2 anos de um de seus mais populares games, o MMORPG “Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online”, a Ongame Entretenimento anunciou hoje que uma série de eventos já estão disponíveis no jogo trazendo um conjunto de novas missões exclusivas nos modos PvP e PvE, além de recompensas e bônus temporários para todos os jogadores. A comemoração traz ainda um bônus de aniversário que triplica o EXP adquirido até o final deste mês de setembro. Por fim, uma atividade especial envolvendo fãs e jogadores deve aquecer a comunidade: o concurso de Fan Arts está de volta, agora buscando novos talentos para imaginar três novos personagens do jogo.

Saint Seiya Online é um jogo massivo e online que se tornou um dos grandes fenômenos globais reunindo fãs de uma das mais celebradas sagas dos mangás e animes de todos os tempos: Os Cavaleiros do Zodíaco. O game comemora 2 anos de sucesso no Brasil hoje, dia 25 de setembro, com publicação da Ongame Entretenimento. Desenvolvendo e expandindo o universo dos cavaleiros, mas sempre mantendo-se fiel ao legado criado por Masami Kurumada, Saint Seiya Online conta com 4 servidores estabelecidos (dois brasileiros, um latino e um global) e uma enorme e sólida comunidade. O jogo traz um grande aspecto competitivo entre jogadores, promovendo disputas constantes e colocando fãs para viver aventuras marcantes como um verdadeiro cavaleiro.

Confira os detalhes de cada um dos eventos de aniversário abaixo:

EVENTOS PvP

[Torneio de Platina]

Um dos eventos mais aguardados e intensos deste período de aniversário, o Torneio de Platina coloca jogador contra jogador numa competição de tirar o fôlego e que vai testar suas forças como nunca antes. Disponível até o fim do mês, o Torneio de Platina traz a elite dos jogadores para o centro da batalha e premiará os melhores deles com incríveis recompensas. Para saber mais sobre o Torneio de Platina e suas recompensas, acesse o post oficial aqui.


[Arena Cósmica]

Atendendo aos pedidos dos jogadores e fãs, a Arena Cósmica voltou! Aprimore seus equipamentos, vista sua melhor armadura e prepare seus combos, pois suas habilidades serão testadas mais uma vez em disputas eletrizantes! Até o dia 28 de setembro, cada jogador pode medir forças numa das mais disputadas batalhas do jogo. Acesse todos os detalhes sobre o evento Arena Cósmica através da página oficial clicando aqui.

EVENTOS PvE

[Rotina do Cavaleiro e Segurança Particular]

Seus fiéis serviços à Deusa Athena serão devidamente recompensados durante os eventos Rotina do Cavaleiro e Segurança Particular, que ficam disponíveis até o dia 30 de setembro. Através de missões diárias que têm como objetivo servir à Athena e trazer equílbrio e proteção ao Santuário, jogadores poderão receber recompensas únicas para aprimorar seus inventários e poderes. Mais detalhes sobre esses evento podem ser acessados aqui e aqui.

[Ataque à Névoa Vermelha]
Uma nova ameaça com poderosos oponentes está em seu caminho nesta missão exclusiva do período de aniversário de Saint Seiya Online. Prepare-se para batalhas alucinantes contra chefes de alto nível que estarão à disposição até o dia 28 de setembro, Mais detalhes podem ser conferidos no post oficial aqui.

[O Santuário Contra-Ataca]

O cemitério do Santuário está sob ataque das tropas do Submundo e agora a Deusa Athena deverá enviar seus Cavaleiros mais poderosos para dar fim a esta batalha e iniciar o contra-ataque que irá deter seus inimigos. Chegou a hora de dar um fim nesta ameaça! Neste evento, que fica à disposição até o final do mês, no dia 30/09, os jogadores podem realizar a missão 1 vez por dia para completar as quests “Crise das 12 Casas/Borboletas do Submundo/Réquiem do Santuário” e assim garantirem todas as recompensas. Para mais detalhes e informações acesse a página oficial do evento aqui.

CONCURSO DE FAN ART
[Fan Art de Aniversário]
Um dos eventos mais especiais para o período de aniversário é o concurso de Fan Art que envolve toda a comunidade do game. Até o final do mês jogadores, jogadoras e fãs poderão enviar desenhos com suas próprias visões de três novos personagens: o Cavaleiro/Amazona de Raposa, o(a) Marina de Moréia e o(a) Espectro de Imp. Para saber todos os detalhes sobre o concurso, acesse o link com o post oficial do evento.

Fique ligado em tudo que acontece no universo de Saint Seiya Online acessando nosso site oficial, nossa fan page no Facebook e assinando nosso canal no Youtube para não perder nenhum novo vídeo de nossa playlist especial dedicada ao game.

Para ficar informado sobre todas as novidades da Ongame, acesse nosso site oficial e siga nossas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Sobre Saint Seiya Online

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online é um MMORPG completamente ambientado no universo do mangá e da série criada por Masami Kurumada. Lançado no ocidente em 2017, o jogo expande o universo dos heróis Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki ao colocar o jogador na pele de um autêntico cavaleiro para que este possa viver aventuras inéditas. Contando com uma grande comunidade de jogadores e com dois servidores exclusivamente dedicados ao Brasil, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online é a aventura que todo fã precisa para elevar seu cosmos até o sétimo sentido!

Sobre a Ongame

A Ongame é uma publicadora de Jogos Onlines do Brasil, inaugurada em 2004, sendo a primeira publicadora de jogos online em território nacional. Possui dezenas de milhares de usuários registrados e conta com centenas de milhares de acessos mensais únicos nos jogos (Point Blank, Metin2, Aika Online e Saint Seiya Online). É a mais conceituada e uma das pioneiras no mercado de jogos online do Brasil, com histórico de jogos de sucesso como o Gunbound, Point Blank, Saint Seiya Online e outros.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments