Indústria

Campanha de doação de sangue de Diablo IV é um sucesso

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Activision Blizzard. Campanha de doação de sangue de Diablo IV é um sucesso e recebe mais de 700 doadores em 5 dias.

A campanha de doação de sangue promovida por Diablo IV em parceria com o Banco de Sangue de São Paulo e com a Brasil Game Show (BGS) foi, mais uma vez, um sucesso. De dia 30 de setembro a 4 de outubro, a grande mobilização por parte dos jogadores levou 719 doadores ao banco de sangue. A quantia de sangue doado na ação pode salvar até 2,4 mil vidas.

Durante a campanha, os doadores puderam resgatar um ingresso para visitar a BGS no dia 10 de outubro e uma camiseta exclusiva de Diablo IV: Vessel of Hatred. Ao todo, 666 ingressos e camisetas foram distribuídos nos cinco dias de ação.

Os participantes da campanha e os fãs da franquia que irão à BGS 2024 terão a chance de visitar um estande temático de Vessel of Hatred, a primeira expansão de Diablo IV, que chega dia 8 de outubro. No espaço, o público presente participará de uma experiência imersiva que os colocará em Nahantu, local onde se passará a expansão. 

Além das ativações temáticas preparadas no estande de Vessel of Hatred, os visitantes do evento poderão ainda participar de sessões de Meet & Greet com influenciadores e criadores de conteúdo de Diablo IV. O calendário completo dos encontros no estande da expansão será anunciado em breve por meio do perfil do Diablo Brasil no Instagram.

Para saber tudo sobre Diablo IV, acesse o site oficial e encontre materiais em Gamespress. Confira também os perfis oficiais de Diablo do Brasil no YouTube e Facebook

Diablo IV. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Brasil Game Show terá espaço temático de Sonic 3: O Filme

Fãs do ouriço azul poderão tirar fotos com os personagens Sonic, Tails e Knuckles e…

17 minutos atrás

Game Station leva cerca 100 máquinas de jogos na Brasil Game Show e acessibilidade

Marca patrocina pelo segundo ano consecutivo a área BGS Arcade e oferece diversos equipamentos interativos,…

28 minutos atrás

EXCLUSIVO: Jogo indie brasileiro Turi-Kaapora tem trabalho de atriz indígena; conheça ela

Trabalho pela preservação dos povos originários

57 minutos atrás

BGS anuncia IGN Brasil como parceiro de mídia

Maior evento do calendário gamer da América Latina se une ao maior player jornalístico de…

2 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!