Indústria

Sekiro: Shadows Die Twice ultrapassa 10 milhões de cópias vendidas

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. “Jogo do Ano” de 2019, Sekiro: Shadows Die Twice, comemora 10 milhões de cópias vendidas.

Sekiro: Shadows Die Twice, o “Jogo do Ano” de 2019 (o famoso “GOTY”) dos renomados desenvolvedores da FromSoftware e publicado pela Activision, atingiu oficialmente a marca de 10 milhões de vendas por distribuidores! A aventura de ação em terceira pessoa dirigida por Hidetaka Miyazaki foi lançada em março de 2019 e recebeu ótimas críticas e encantou milhões de jogadores em todo o mundo. Josh Taub, diretor de operações da Activision, comenta: “Foi uma honra a parceria com a FromSoftware durante todos esses anos e valorizamos muito nossa paixão compartilhada em criar mundos incríveis que envolvam nossos jogadores”.

Desde o seu lançamento em 2019, Sekiro continuou impressionando o público e garantindo aclamação universal, desafiando e envolvendo jogadores de todo o mundo em seu universo sombrio e distorcido de Sengoku no Japão de 1500. No título, os jogadores assumem o papel de Sekiro, o “lobo de um braço só”, um guerreiro desonrado e desfigurado resgatado da beira da morte iminente. Ele precisará de um arsenal de ferramentas e próteses mortais, além de poderosas habilidades ninjas, para se vingar de seu arqui-inimigo.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Sekiro: Shadows Die Twice ultrapassa 10 milhões de cópias vendidas. Foto: Divulgação

Apresentando o melhor combate intenso da categoria, exploração extrordinária, uma história envolvente de traição e muito mais, Sekiro: Shadows Die Twice segue sendo imperdível. Para mais informações sobre Sekiro: Shadows Die Twice, ou para adquirir o jogo, acesse o site oficial.

Não deixe de seguir Sekiro: Shadows Die Twice nas redes sociais – InstagramTwitterFacebook

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Plataformas de streaming precisam ser reguladas, aponta debate no CCS

Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…

3 horas atrás

Projeto quer “botão de emergência” para motoristas profissionais

Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…

3 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!