Categories: Indústria

Serviço que permite ao público interagir com streaming de games ao vivo pode ser adquirido pela Microsoft

A Microsoft anunciou ontem (11/08) seus planos para a aquisição do sistema Beam, ferramenta que permite à audiência dos vídeos com streaming de games participar e interagir em tempo real nas exibições de terceiros.

O Beam foi lançado em janeiro passado para competir diretamente com canais já estabalecidos como Twich e YouTube, mas se diferencia dos rivais por permitir acesso e influência direta dos internautas nos vídeos.

"Nós, da Xbox, estamos muito animados em relação a esta convergência entre jogar e assistir e queremos proporcionar aos jogadores a liberdade e a escolha de ter grandes experiências em nível multijogador em todas as plataformas do Beam", afirmou Chad Gibson, gerente do programa de parcerias da divisão de Xbox Live da Microsoft, em comunicado

Para a Microsoft, a aquisição vai ajudar os jogadores a desfrutarem de seus jogos de preferência, com as pessoas com querem compatilhar estas experiências, nos dispositivos que preferirem. 

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

Kao Tokio

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!