Sims 4 Discover University estará disponível em 15 de Novembro Para PC e MAC

DLC nova

Sims 4. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A aula já começou! Electronic Arts Inc. (NASDAQ:EA) e Maxis™ anunciam hoje o Pack de Expansão de The Sims™ 4 Discover University para PC e Mac em 15de novembro e para PlayStation 4 e Xbox One no dia 17 de dezembro. O mais novo pack de expansão apresenta um novo capítulo para os Sims, onde eles podem se matricular na escola dos seus sonhos e ter aulas de engenharia, educação ou direito, decorar o dormitório para se sentir em casa, se envolver em atividades extracurriculares e criar memórias eternas com novos amigos

“Facilmente o conteúdo mais solicitado em um longo tempo, estamos animados em tornar o mundo de Britechester sua sala de aula com o The Sims 4 Discover University. Os jogadores podem fazer com que seus Sims vivenciem qualquer experiência universitária que escolherem e criem memórias únicas durante um capítulo oportunista de suas vidas”, disse Michael Duke, Produtor Sênior de The Sims 4. “Eles podem se matricular em aulas que despertam seu interesse, seja biologia, ciência da computação, história da arte ou até vilania! Os jogadores também podem configurar seus Sims para o sucesso e estudar a noite toda com os amigos ou apertar o botão de soneca durante a palestra da manhã e fazer a faculdade do seu jeito desfrutando de atividades extracurriculares, como ingressar em clubes e participar de eventos espirituais da escola.”

The Sims 4 Discover University apresenta o novo mundo de Britechester e duas escolas exclusivas para os Sims seguirem seu ensino superior: a histórica Universidade de Britechester para cursos de artes e humanidades, e o moderno Foxbury Institute para carreiras nas áreas de ciência e tecnologia. Ambos os campos oferecem uma variedade de novas experiências que preparam os Sims para o mundo real com novas carreiras no ensino, direito e engenharia, e os ajudam a se destacar nas carreiras existentes. Os jogadores podem escolher como os Sims adotam a vida universitária, se sentam na primeira fila de uma palestra e estudam muito para manter suas notas altas ou escolhem pular a aula por algumas horas extras de sono.

A expansão também introduz uma série de novas atividades e itens para ajudar os Sims a se tornarem estudantes. Os Sims podem ter sessões de estudo na biblioteca ou fazer uma pausa e conviver com novos amigos no espaço comum, jogar juice pong, explorar o campus de bicicleta ou fazer brincadeiras com a escola rival. Os Sims também podem se juntar a organizações escolares como robótica, debate, arte ou uma sociedade secreta misteriosa e mostrar seu espírito escolar em eventos especiais. Os jogadores podem personalizar as novas acomodações de seus Sims, morando em um dormitório ou fora do campus, com uma nova decoração, como pôsteres ou um frigobar, e transformar o espaço em seu próprio refúgio pessoal. Os Sims também podem desenvolver seu estilo pessoal com novos itens de vestuário inspirados nas últimas tendências, incluindo trajes de fim de aula, conjuntos profissionais ou peças novas com as cores da escola.

Quando os Sims começarem este novo capítulo de suas vidas no The Sims 4 Discover University, eles terão muito o que aprender dentro e fora da sala de aula. Se eles estão estudando muito ou se esforçando, os Sims se tornarão os melhores e descobrirão experiências que os moldarão no que eles querem se tornar.

O Pack de Expansão do The Sims 4: Discover University é classificado como T para Teens. Para obter mais informações e encomendar The Sims 4: Discover University, visite www.TheSims.com.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments