A Sony anunciou o lançamento da campanha Road to Greatness, que pretende levar o PlayStation VR a várias cidades dos Estados Unidos, oferecendo ao público a oportunidade de experimentar o novo dispositivo. A estratégia é composta de um grande caminhão lotado de equipamentos e consoles, que viajará semanalmente pelas estradas norte americanas até novembro.
O público em geral poderá testar o PlayStation VR e sua performance com os games. Os interessados deverão tuitar na conta @HeyPlayStation afirmando seu interesse e mostrar o tuíte ao pessoal do veículo para participar dos jogos apresentados no roadshow.
"Durante todo o tour nós daremos uma tonelada de itens surpreendentes de PlayStation que não podem ser obtidos em qualquer outro lugar. Além do que camisas PlayStation, chapéus, óculos escuros e mochilas, a turnê Road to Greatness será a única maneira de botas as mãos nas 36 cartas colecionáveis de PlayStation", informou o blog da empresa.
O roadshow da Sony desse ano foca nos aparelhos de realidade virtual como forma de chamar a atenção do público para seu equipamento, que disputa o mercado com outros dispositivos como Oculus Rift, HTC Vive e Gear VR. O PSVR custa US$ 399.
Oscilou para cima