Categories: Indústria

Sony leva PlayStation VR em roadshow para estimular o público norte americano com games imersivos

A Sony anunciou o lançamento da campanha Road to Greatness, que pretende levar o PlayStation VR a várias cidades dos Estados Unidos, oferecendo ao público a oportunidade de experimentar o novo dispositivo. A estratégia é composta de um grande caminhão lotado de equipamentos e consoles, que viajará semanalmente pelas estradas norte americanas até novembro.

O público em geral poderá testar o PlayStation VR e sua performance com os games. Os interessados deverão tuitar na conta @HeyPlayStation afirmando seu interesse e mostrar o tuíte ao pessoal do veículo para participar dos jogos apresentados no roadshow.

"Durante todo o tour nós daremos uma tonelada de itens surpreendentes de PlayStation que não podem ser obtidos em qualquer outro lugar. Além do que camisas PlayStation, chapéus, óculos escuros e mochilas, a turnê Road to Greatness será a única maneira de botas as mãos nas 36 cartas colecionáveis de PlayStation", informou o blog da empresa.

O roadshow da Sony desse ano foca nos aparelhos de realidade virtual como forma de chamar a atenção do público para seu equipamento, que disputa o mercado com outros dispositivos como Oculus Rift, HTC Vive e Gear VR. O PSVR custa US$ 399.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

Kao Tokio

Posts Recentes

Plataformas de streaming precisam ser reguladas, aponta debate no CCS

Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…

3 horas atrás

Projeto quer “botão de emergência” para motoristas profissionais

Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…

4 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!