Indústria

PlayStation promove lançamento de Marvel’s Spider-Man 2 com múltiplas ativações

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Sony. PlayStation promove lançamento de Marvel’s Spider-Man 2 com ativações em aeroportos, pontos de ônibus, estações de metrô, shoppings e bancas de jornal.

A partir desta semana e até dia 17/11, algumas capitais brasileiras vão transportar os fãs para o universo de Marvel’s Spider-Man 2, o exclusivo da PlayStation lançado nesta sexta-feira, 20 de outubro. Serão ações de mídia OOH em várias localidades, reforçando um dos momentos mais importantes do ano para a marca.

Entre as ativações, vale destacar abrigos de ônibus especiais na Avenida Ibirapuera e Av. Nove de Julho, que serão tematizados com teias de aranha caindo do teto e iluminação especial que relembram o gameAinda vale a pena destacar a utilização da tecnologia lenticular em quatro grandes regiões de São Paulo – Paulista, Faria Lima, Rebouças e Consolação. Quem passar por abrigos de ônibus nesses locais terá a oportunidade de ver impressões especiais de Peter Parker e Miles Morales e do vilão Venom, que estarão aplicadas no mesmo lugar, como se fossem entrelaçadas, mas a imagem visualizada depende, na verdade, da posição do transeunte. Ou seja, de uma posição é possível ver os super-heróis e de outra o grande vilão.

Outras ativações inéditas realizadas pela PlayStation estarão nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos; Já no metrô de São Paulo será possível ver os super-heróis e alguns vilões nos painéis de LED no elevador e no anel central da Estação Sé, da Linha Vermelha.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Spider-Man 2. Foto: Divulgação

Os fãs também poderão encontrar Peter Parker e Miles Morales em ônibus envelopados que circulam em pontos estratégicos de São Paulo e do Rio de Janeiro. Já em Curitiba e Belo Horizonte, bancas de jornais ganham cara nova e serão tematizadas com importantes momentos de Marvel’s Spider-Man 2. Por fim, a comunicação será vista em grandes empenas de LED no Pontal Shopping, em Porto Alegre, e no Km 10 da Rodovia MG-30, em Belo Horizonte.

Evento de lançamento

As ações de Marvel’s Spider-Man 2 acontecerão em diversas capitais, mas o ponto alto será em 21 e 22 de outubro, com a realização de um evento gratuito e aberto ao público realizado no Shopping Light, no centro de São Paulo. A ativação contará com espaços instagramáveis inspirados no game, incluindo a icônica Coney Island, no Brooklyn, e diversas estações de jogos para os visitantes curtirem o lançamento.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Plataformas de streaming precisam ser reguladas, aponta debate no CCS

Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…

3 horas atrás

Projeto quer “botão de emergência” para motoristas profissionais

Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…

3 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!