Indústria

PlayStation promove lançamento de Marvel’s Spider-Man 2 com múltiplas ativações

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Sony. PlayStation promove lançamento de Marvel’s Spider-Man 2 com ativações em aeroportos, pontos de ônibus, estações de metrô, shoppings e bancas de jornal.

A partir desta semana e até dia 17/11, algumas capitais brasileiras vão transportar os fãs para o universo de Marvel’s Spider-Man 2, o exclusivo da PlayStation lançado nesta sexta-feira, 20 de outubro. Serão ações de mídia OOH em várias localidades, reforçando um dos momentos mais importantes do ano para a marca.

Entre as ativações, vale destacar abrigos de ônibus especiais na Avenida Ibirapuera e Av. Nove de Julho, que serão tematizados com teias de aranha caindo do teto e iluminação especial que relembram o gameAinda vale a pena destacar a utilização da tecnologia lenticular em quatro grandes regiões de São Paulo – Paulista, Faria Lima, Rebouças e Consolação. Quem passar por abrigos de ônibus nesses locais terá a oportunidade de ver impressões especiais de Peter Parker e Miles Morales e do vilão Venom, que estarão aplicadas no mesmo lugar, como se fossem entrelaçadas, mas a imagem visualizada depende, na verdade, da posição do transeunte. Ou seja, de uma posição é possível ver os super-heróis e de outra o grande vilão.

Outras ativações inéditas realizadas pela PlayStation estarão nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos; Já no metrô de São Paulo será possível ver os super-heróis e alguns vilões nos painéis de LED no elevador e no anel central da Estação Sé, da Linha Vermelha.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Spider-Man 2. Foto: Divulgação

Os fãs também poderão encontrar Peter Parker e Miles Morales em ônibus envelopados que circulam em pontos estratégicos de São Paulo e do Rio de Janeiro. Já em Curitiba e Belo Horizonte, bancas de jornais ganham cara nova e serão tematizadas com importantes momentos de Marvel’s Spider-Man 2. Por fim, a comunicação será vista em grandes empenas de LED no Pontal Shopping, em Porto Alegre, e no Km 10 da Rodovia MG-30, em Belo Horizonte.

Evento de lançamento

As ações de Marvel’s Spider-Man 2 acontecerão em diversas capitais, mas o ponto alto será em 21 e 22 de outubro, com a realização de um evento gratuito e aberto ao público realizado no Shopping Light, no centro de São Paulo. A ativação contará com espaços instagramáveis inspirados no game, incluindo a icônica Coney Island, no Brooklyn, e diversas estações de jogos para os visitantes curtirem o lançamento.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Após a eleição de Trump: os ricos das criptomoedas lucram R$ 220 bilhões com salto do bitcoin

É mais de meio milhão de reais, algo inédito em termos de valorização

42 minutos atrás

MDS alerta sobre fake news de pagamento do Bolsa Família

Pagamento mensal de benefício segue calendário oficial

56 minutos atrás

Parceria entre EBC e China Media Group fortalecerá trocas culturais

Acordos também devem beneficiar o comércio entre os países

1 hora atrás

Diferença entre sabão em pó e sabão líquido não é tão óbvia

Ao comprar um sabão para lavar roupas, a variedade de opções é desconcertante. Todos os…

1 hora atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!