Square registra três marcas conectadas com Final Fantasy VII

Novidades dos novos jogos?

Final Fanasy VII Remake: Cloud e Sephiroth. Foto: Divulgação

Square Enix registrou três marcas relacionadas a Final Fantasy VII no Japão.

São elas: “Ever Crisis”, “The First Soldier”, e o logo da Shinra, corporação antagonista do game. Esses registros foram feitos em 17 de dezembro de 2020, mas se tornaram públicos apenas na última segunda (11). Não se sabe exatamente ao que estes três registros estão relacionados, mas os nomes podem indicar pistas sobre o futuro da série. O termo “Crisis” foi utilizado para nomear dois prelúdios de Final Fantasy VII: Before Crisis, jogo protagonizado pelos Turks que se passa seis anos antes dos eventos do game, e Crisis Core, RPG de ação do PSP que tem como personagem principal Zack Fair, amigo de Cloud e peça-chave na trama do FFVII original.

“The First Soldier”, por sua vez, pode se referir a Sephiroth, o vilão de Final Fantasy VII. Já o logo da Shinra pode significar algum uso para além da série de games – vale lembrar que a Square Enix já usou o nome para sua divisão de jogos por streaming, a Shinra Technologies, encerrada em 2016.

Isso vem a público pouco menos de um ano após o lançamento de Final Fantasy VII Remake, primeiro jogo de um projeto que reconstituirá, por meio de múltiplos títulos, o Final Fantasy VII original.

Vimos no The Enemy.

LEIA MAIS – Filho de catador de latinhas emociona jogador em partida de Free Fire

Mantendo a sanidade mental em tempos de pandemia. Por Thais Chioqueti, psicóloga

Opinião – Sim, Hideo Kojima é um desenvolvedor de jogos de esquerda. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.