Stray, game que te coloca na pele de um gato, chega em 2022 - Drops de Jogos

Stray, game que te coloca na pele de um gato, chega em 2022

Simulador de gato

Stray. Foto: Divulgação

Estúdio Annapurna Interactive, responsável pelo jogo Stray que foi anunciado durante a apresentação PS5 Reveal em junho, publicou no dia 29 de julho um novo video trazendo gameplay do jogo e também confirmou que ele chegará em 2022.

No game Stray você encarna um gato que se aventura por uma cidade misteriosa. O gato foi separado de sua família e está ferido. Por isso, você terá que explorar e sobreviver em um ambiente hostil. No trailer é possível ver o felino realizando diversas acrobacias para alcançar lugares que nenhum humano alcançaria com tanta facilidade, essas habilidades são essenciais para que se resolvam puzzles para descobrir novas áreas e ir avançando no jogo.

Na sua trajetoria solitária, o personagem principal encontra um drone chamado B12 que o auxiliará na descoberta dos mistérios escondidos na cidade misteriosa e abandonada, que aos pouco se percebe ser habitada por robôs bípedes que esboçam reações humanas. Ao decorrer do trailer vemos o gato interagindo com máquinas de venda, e até mesmo indo a um robô se esfregando em suas “pernas” e até mesmo arranhando um sofá, podem ficar tranquilos que os instintos do gato em Stray estão garantidos!

Em busca de encontrar sua família, ameaças começarão a aparecer e você terá que se esquivar para permanecer vivo, ou melhor, se equipar para que as ameças sejam eliminadas antes de você.Talvez ao fim do dia você descubra que tudo que você precisa é descansar ao som de um rôbo tocando violão feito em um galão de gasolina. Stray está confirmado para chegar no início de 2022 aos PCs e para Playstation 4 e Playstation 5, o jogo é desenvolvido pela BlueTwelve Studio e publicado pela Annapurna Interactive.

Com informações do site Adrenaline.

LEIA MAIS – Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments