Filme animado de Super Mario Bros. é adiado para abril de 2023 - Drops de Jogos

Filme animado de Super Mario Bros. é adiado para abril de 2023

Animação

Super Mario

Super Mario World. Foto: Divulgação

Estúdio Illumination e a Nintendo adiaram o filme animado da franquia Super Mario Bros. para 7 de abril de 2023 nos Estados Unidos e 28 de abril no Japão. O longa era esperado para o período de festas de fim de ano de 2022, entre novembro e dezembro.

Numa mensagem publicada no Twitter oficial da Nintendo em inglês, Shigeru Miyamoto, o criador de Mario, disse: “Depois de consultar Chris-san, meu parceiro na Illumination, sobre o filme Super Mario Bros., decidimos mudar o lançamento global para a primavera de 2023, em 28 de abril no Japão e 7 de abril na América do Norte. Minhas mais profundas desculpas, mas prometo que valerá a pena esperar”.

Essa animação está em produção pela Illumination (de Meu Malvado Favorito e Minions), com Chris Pratt dando voz ao icônico encanador ítalo-americano, e Jack Black interpretando o vilão Bowser na versão em inglês.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Super Mario

Super Mario World. Foto: Divulgação

Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) interpretará a Princesa Peach, enquanto Charlie Day (It’s Always Sunny in Philadelphia) fará o irmão de Mario, Luigi. Keegan Michael-Key (Key & Peele) será Toad, e Seth Rogen será a voz de ninguém menos do que o gorilão Donkey Kong. Sim! O filme também terá pelo menos um personagem de DK.

Elenco de voz em inglês também tem Kevin Michael Richardson como Kamek, Fred Armisen como Cranky Kong e Sebastian Maniscalco como Spike. E, para os fãs mais puristas, Charles Martinet, que faz as vozes de Mario, Luigi, Wario, Waluigi e outros nos games originais, também está envolvido no projeto – e promete fazer participações especiais na animação.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments