Cerca de 30 minutos de gameplay supostamente retirados de Assassin’s Creed: Valhalla foram vazados no YouTube na noite deste domingo (5).
Momentos depois o vídeo foi derrubado pela Ubisoft. Esse trecho pode ser o conteúdo que seria exibido durante a apresentação da Ubisoft no dia 12 de julho e que revelaria várias mecânicas e recursos do jogo. Usando a protagonista feminina, a demo mostrava exploração a cavalo em um local árido com uma trilha proporcionada pelo HUD.
Depois de uma pausa para uma briga com uma alcateia, no melhor estilo The Witcher 3, Eivor cavalgava por um longo trecho, momento em que a demo exibia o mesmo sistema de câmera cinemática com ângulos diferentes semelhante a Red Dead Redemption 2. Também foi exibida uma batalha naval durante uma tempestade e combate corpo a corpo em terra, com uso de machado e flechas incendiárias.
Eivor ainda ajudava seus soldados a bater um aríete contra o portão inimigo para invadir a base deles. Por fim, foram exibidas telas da Árvore de Habilidades e Inventário do personagem.
Assassin’s Creed: Valhalla tem lançamento confirmado entre novembro a dezembro de 2020, para o Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X, PlayStation 5, PC e Stadia.
Veja as fotos.
Vimos no CriticalHits e no The Enemy.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá