Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Activision Blizzard. A Temporada 6 de Warcraft Rumble chegou com Cercos, Raides e mais.
A Temporada 6 de Warcraft Rumble chegou e é a maior até agora no jogo. Novos conteúdos foram introduzidos na semana passada com o novo recurso: os Cercos! Aventuras cooperativas em três missões que levam os jogadores a sitiar cidades lendárias de Warcraft, com algumas recompensas poderosas no jogo. O primeiro cerco, Ventobravo, foi lançado dia 29 de maio. Confira o teaser:
A partir de hoje (5), a temperatura vai subir com a chegada da primeira Raide: Núcleo Derretido! Revelada inicialmente na BlizzCon de 2023, o Núcleo Derretido é o maior desafio que o Warcraft Rumble tem a oferecer. Um desafio cooperativo em que o jogador e um amigo colocam habilidades, inteligência e Minis à prova contra Ragnaros e seus lacaios, Núcleo Derretido traz recompensas cada vez mais poderosas rumo ao prêmio final: o próprio Ragnaros como um Líder jogável! Ele pode dizer algo sobre isso, no mais recente trailer:
Ventobravo e Núcleo Derretido serão alternados a cada duas semanas. Confira mais informações no nosso blog!
Por fim, mais um Mini está sendo introduzido para a nova família, os Cenarianos! Embora o lançamento completo esteja reservado para a Temporada 7, o novo feitiço Terra e Lua já está disponível na Temporada 6! Cada vez que uma Mini Cenariana for jogada, este feitiço híbrido alternará entre Chuva Estelar, causando dano elemental massivo, e Raízes Enredantes, imobilizando e envenenando inimigos em uma área.
Para mais informações de todas as novidades na Temporada 6 e uma prévia do que está por vir na Temporada 7, acesse o post no blog!
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá