The Elder Scrolls Online: Blackwood está disponível para PC

Chegou para os jogadores de PC/Mac e Stadia

The Elder Scrolls Online: Blackwood. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Hoje, The Elder Scrolls Online: Blackwood, o mais recente capítulo da saga de ESO, chegou para os jogadores de PC/Mac e Stadia. O novo capítulo já está disponível e traz mais de 30 horas de uma nova história na bela nova região de Blackwood, que apresenta locais icônicos dos quais os fãs de The Elder Scrolls IV: Oblivion, certamente, irão se lembrar. The Elder Scrolls Online: Blackwood será lançado para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4 em 8 de junho.

  • Assista ao trailer oficial de lançamento:

Como parte da história anual Gates of Oblivion, o capítulo Blackwood dará aos jogadores a tarefa de expor as tramas e os esquemas tiranos daédricos que consomem a região. Descubra a conexão dessas tramas ao Príncipe da Destruição e seus planos terríveis para Tamriel. Apesar de Blackwood ser uma história independente, seus eventos contribuem para a narrativa geral de Gates of Oblivion, que será concluída no fim de 2021.

Os jogadores podem esperar pelo novo sistema de Companions, desenhado para que não precisem mais se aventurar sozinhos, seja jogando single-player ou com amigos. Destravado após determinadas quests principais de Blackwood, será possível escolher entre dois novos Companions, cujos estilos de jogo o jogador irá definir ao escolher seu equipamento e habilidades. Cada Companion tem sua própria personalidade, gostos e quests únicas. E tenha cuidado com suas ações, pois o que você realizar influenciará o relacionamento com o seu Companion.

Veja uma pequena lista dos novos conteúdos que chegam com Blackwood:

  • Novo sistema de Companions
  • Nova Área: Blackwood
  • Rockgroove, um novo trial de 12 jogadores
  • Eventos de mundo Oblivion Portal
  • Novas Delves, Dungeons Públicas, missões, chefes e mais…

Os jogadores podem comprar o capítulo Blackwood pela loja do ESO ou pela loja da sua plataforma de escolha. Separadamente, para garantir um lançamento tranquilo de Blackwood nos consoles, a versão melhorada The Elder Scrolls Online: Console Enhanced será lançado no Xbox Series X/S e no PlayStation 5 em 15 de junho de 2021. Para ver as notas de atualização do Update 30, acesse o fórum oficial.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments