The Game Awards 2020 será em 10 de dezembro - Drops de Jogos

The Game Awards 2020 será em 10 de dezembro

Maior premiação da indústria de jogos

The Game Awards 2020. Foto: Divulgação/Gamerview

The Game Awards 2020, considerada como a maior premiação da indústria dos jogos digitais, irá acontecer em 10 de dezembro.

O evento terá transmissão ao vivo pela internet. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia não irá contar com plateia e irá acontecer em estúdios para evitar o contágio. A organização estará dividida entre três cidades diferentes para reduzir o deslocamento dos premiados e dos participantes.

Será realizada então uma coordenação entre as equipes em Londres, Los Angeles e Tóquio, conectadas para transmitir a mesma premiação. Tudo ao vivo.

O evento promete ao estar disponível em 45 plataformas diferentes de streaming em tempo real. Além da eleição dos melhores do ano, haverá apresentações musicais ao vivo e os aguardados anúncios de novos jogos. “Em 2020, os videogames nos conectaram e nos confortaram mais do que nunca, e isso torna a edição de 2020 do The Game Awards nosso programa mais importante de todos os tempos”, disse Geoff Keighley, criador, produtor e apresentador da premiação. Sem uma plateia fisicamente presente, a organização do evento anunciou que está preparando formas de interação entre a audiência online e a premiação. Essa dinâmica incluirá redes sociais, conteúdo dentro de jogos e ferramentas de plataformas de transmissão. Mesmo que não seja possível acompanhar a experiência ao vivo, isso é apenas o começo. A cerimônia do The Game Awards será o ponto de partida para um final de semana agitado para quem curte jogos, com demos liberados, conteúdo especial em títulos parceiros, outras transmissões ao vivo e mais.

“Nossa equipe está trabalhando duro para entregar um programa inovador e pensativo que celebre a excelência, preveja o futuro e amplifique vozes importantes que estão moldando o futuro deste meio”, complementou Keighley.

Vimos no Gamerview.

LEIA MAIS – Relembre: Os indicados do The Game Awards

Anúncio do Xbox Series X no The Game Awards poderia ter sido desastroso, diz Phil Spencer

Brasileiros em Celeste, premiado no The Game Awards, e CCXP

Conheça Celeste, indie de Matt Thorson e do estúdio MiniBoss, premiado no The Game Awards

Opinião: The Game Awards 2016 não teve mulheres premiadas e representatividade falta nos jogos

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments