The Witcher Monster Slayer está disponível; baixe de graça - Drops de Jogos

The Witcher Monster Slayer está disponível; baixe de graça

RPG de realidade aumentada

The Witcher Monster Slayer. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A Spokko, membro da família CD PROJEKT, lança hoje seu RPG de realidade aumentada baseado em localização – The Witcher: Monster Slayer!

Disponível gratuitamente para iOS e Android, The Witcher: Monster Slayer é um novo jogo ambientado no universo de The Witcher. Desenvolvido e publicado pela Spokko, o jogo desafia os jogadores a assumirem o papel de um bruxo recém-treinado e entrarem em um reino de fantasia sombria usando apenas seu celular. Usando recursos avançados de realidade aumentada, bem como sua localização e período do dia, os jogadores poderão caçar mais de 100 monstros do mundo dos bruxos, tanto antigos quanto novos.

Ao fazer login no título até o dia 28 de julho, às 18h59 (horário de Brasília), os jogadores de Android e iOS receberão a Espada de Aço de Kaer Morhen em seu inventário. Esta arma aumenta os pontos de experiência ganhos ao matar monstros em 10%, e certamente ajudará novos bruxos a começarem sua jornada no Caminho.

Faça o download do jogo gratuitamente

The Witcher: Monster Slayer está disponível gratuitamente na Apple App Store e no Google Play. Para mais informações, visite o site oficial e acompanhe o jogo no Facebook e no Twitter.

Sobre a Spokko

Spokko é um estúdio de desenvolvimento especializado na criação de jogos para dispositivos móveis. Membro da família CD PROJEKT, a companhia mantém o controle criativo de seus projetos, ao mesmo tempo que tem acesso à riqueza de conhecimento e visão de negócios do Grupo. Desde que se uniu à família em 2018, vem trabalhando em um novo lançamento para dispositivos móveis, o RPG de realidade aumentada The Witcher: Monster Slayer.

Sobre The Witcher: Monster Slayer

The Witcher: Monster Slayer é um RPG de realidade aumentada baseado em localização que permite que você se torne um caçador de aluguel de monstros profissional. Conforme você se aventura pelo mundo ao seu redor, você usará seu dispositivo móvel para rastrear monstros de tamanho humano que habitam lugares familiares, conversar com PNJs vívidos e embarcar em missões épicas e baseadas em uma história. Conforme você avança no jogo e enfrenta monstros mais brutais, você precisará aumentar o nível de seu personagem, criar novos equipamentos e preparar poções especiais para ganhar vantagem no combate. Graças aos gráficos de qualidade de console e ao uso inovador de RA, você sentirá a emoção da caça como em nenhum outro jogo. Em The Witcher: Monster Slayer, o mundo é o seu playground, então levante-se, una-se ao Caminho e viva sua própria aventura Witcher!

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments