The Witcher: Monster Slayer, mobile, chega em 21 de julho - Drops de Jogos

The Witcher: Monster Slayer, mobile, chega em 21 de julho

Jogo móvel

The Witcher: Monster Slayer. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A Spokko, um membro da família CD PROJEKT, anuncia que The Witcher: Monster Slayer, um RPG de realidade aumentada gratuito baseado em localização, será lançado para iOS e Android em 21 de julho.

The Witcher: Monster Slayer — desenvolvido e publicado pela Spokko — se passa muito antes da história da série de jogos The Witcher, da CD PROJEKT RED. Em uma época em que monstros vagam livremente pela terra, o novo papel de “bruxo” tornou-se essencial em todo o Continente. Em Monster Slayer, os jogadores verão o mundo ao seu redor transformar-se no reino de fantasia sombria conhecido do universo de The Witcher. Como bruxos recém-treinados, eles se envolverão com um gameplay baseado em localização e recursos avançados de realidade aumentada para rastrear e caçar monstros sedentos por sangue que espreitam nas proximidades.

Em antecipação ao lançamento do Monster Slayer em 21 de julho, a Spokko também anuncia que usuários do Android podem fazer o pré-registro no Google Play para iniciar sua jornada no Caminho no momento em que o jogo for lançado. Ao fazer o pré-registro, os jogadores receberão a Espada de Aço de Kaer Morhen – adicionada ao seu inventário imediatamente ao começar a aventura – o que permite que eles recebam 10% a mais de Pontos de Experiência no jogo a cada monstro caçado.

Faça o pré-registro no Google Play

Para mais informações sobre The Witcher: Monster Slayer, visite o site oficial e siga o jogo no Facebook e no Twitter.

Sobre a Spokko

Spokko é um estúdio de desenvolvimento especializado na criação de jogos para dispositivos móveis. Membro da família CD PROJEKT, a companhia mantém o controle criativo de seus projetos, ao mesmo tempo que tem acesso à riqueza de conhecimento e visão de negócios do Grupo. Desde que se uniu à família em 2018, vem trabalhando em um novo lançamento para dispositivos móveis, o RPG de realidade aumentada The Witcher: Monster Slayer.

Sobre The Witcher: Monster Slayer

The Witcher: Monster Slayer é um RPG de realidade aumentada baseado em localização que permite que você se torne um caçador de aluguel de monstros profissional. Conforme você se aventura pelo mundo ao seu redor, você usará seu dispositivo móvel para rastrear monstros de tamanho humano que habitam lugares familiares, conversar com PNJs vívidos e embarcar em missões épicas e baseadas em uma história. Conforme você avança no jogo e enfrenta monstros mais brutais, você precisará aumentar o nível de seu personagem, criar novos equipamentos e preparar poções especiais para ganhar vantagem no combate. Graças aos gráficos de qualidade de console e ao uso inovador de RA, você sentirá a emoção da caça como em nenhum outro jogo. Em The Witcher: Monster Slayer, o mundo é o seu playground, então levante-se, una-se ao Caminho e viva sua própria aventura Witcher!

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments