Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Após 27 anos, os criadores do Tibia apresentarão seu novo MMORPG, Persist Online, na Gamescom Latam.
A CipSoft, desenvolvedora de jogos pioneira por trás de um dos primeiros jogos do gênero MMORPG, o Tibia, publicado em 1997, tem o prazer de anunciar seu mais recente projeto, Persist Online (trailer, site oficial). Em Persist Online os jogadores entrarão num mundo aberto pós-apocalíptico e infestado de zumbis. Ele estará disponível para PC, e chegará primeiro no Steam através do Acesso Antecipado.
Participação do Persist Online e Cipsoft na Gamescom Latam 2024
Como já foi anunciado pela organização do evento, esse ano a CipSoft estará presente com um estande próprio na Gamescom Latam promovendo o Persist Online, além de oferecer uma palestra sobre os 27 anos de história do Tibia, ministrada por um dos criadores originais do game, Stephan Vogler, e pelo diretor Benjamin Zuckerer. Durante o evento os desenvolvedores estarão disponíveis para entrevistas sobre o Persist Online, assim como sobre assuntos relacionados com a história do Tibia, e como a experiência criando o clássico tem influenciado o novo projeto. Caso tenha interesse em conferir o Persist Online e entrevistar eles lá no evento, responda esse email para combinar o melhor momento para agendar a sua visita ao estande.
Persist Online é o primeiro MMORPG do estúdio para PC em quase 30 anos, a CipSoft está canalizando nele todo o seu conhecimento sobre a criação de excelentes experiências multijogador. Projetado como um verdadeiro MMORPG da velha guarda (mas com zumbis, armas e tacos de beisebol em vez de orcs, magos e feitiços), Persist Online reunirá centenas de jogadores em um servidor persistente com a maior liberdade possível.
Enquanto você vai sobrevivendo em um mundo aberto incrivelmente perigoso, cada aliado adicional pode ser uma vantagem, mas na traiçoeira jornada de volta ao bunker seguro, os jogadores se preocuparão com o saque conquistado com muito suor em cada embate.
“O verdadeiro charme de um MMORPG está nas diversas possibilidades de interação entre os jogadores e nas histórias imprevisíveis que surgem a partir delas. Décadas de operação do Tibia nos mostraram isso continuamente”, disse Benjamin Zuckerer, Gerente de Produto Chefe. “É por isso que acreditamos que um bom jogo multiplayer só pode ser criado em conjunto com a comunidade e, mesmo antes do período de Acesso Antecipado, organizaremos sessões de testes regularmente.”
“Persist Online começou como um projeto nas horas vagas de dois colaboradores de longa data da CipSoft. Começamos a desenvolver o jogo que nós mesmos queríamos jogar. A equipe principal agora é composta por 14 pessoas e tem acesso a todos os departamentos e a toda a experiência da empresa.”
Características principales de Persist Online
Sobre a CipSoft
A CipSoft GmbH foi fundada em junho de 2001 em Regensburg e surgiu do sucesso de Tibia. O jogo para PC entrou no ar em janeiro de 1997, tornando-se um dos primeiros MMORPGs da história. Com o TibiaME, uma adaptação para celular inspirada no Tibia, a CipSoft lançou um dos primeiros jogos de RPG online para celulares em 2003. Como uma das mais antigas desenvolvedoras de jogos da Alemanha, a empresa independente gera hoje uma receita anual de mais de 20 milhões de euros e emprega 100 funcionários. Em 2022, a CipSoft recebeu o prêmio de “Estúdio do Ano” no German Computer Game Awards. O instituto internacional de pesquisa e consultoria Great Place to Work homenageou repetidamente a empresa em 2023, inclusive como um dos melhores empregadores da Baviera.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade
Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…
Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…
Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers
Ele não cansa de passar vergonha