Trailer de Monster Hunter Rise mostra novos monstros - Drops de Jogos

Trailer de Monster Hunter Rise mostra novos monstros

Demo em janeiro de 2021

Monster Hunter Rise. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

No evento The Game Awards 2020, a Capcom revelou um novo trailer de Monster Hunter Rise, o próximo jogo na premiada e bem-sucedida série de ação e RPG Monster Hunter. O vídeo destaca dois novos monstros, vários monstros favoritos que estão de volta e uma nova área para explorar. O novo trailer também mostra um pouco do misterioso “Frenesi” que ameaça a Aldeia Kamura, o local central do jogo. Além disso, durante o evento também anunciamos uma demonstração gratuita de Monster Hunter Rise para o sistema Nintendo Switch™ para janeiro de 2021, em antecipação ao lançamento mundial do jogo completo no dia 26 de março de 2021 com legendas em português.

O novo trailer está disponível no canal oficial Capcom Brasil no YouTube, e mais imagens e informações de Monster Hunter Rise podem ser encontradas em nosso site de imprensa.

Os recém-revelados dois novos monstros estreiam na franquia em Monster Hunter Rise. O ardiloso Bishaten é uma nova ameaça com sua cauda peculiar e sua predileção por frutas, que ele carrega na bolsa em sua barriga e arremessa em suas presas. Em seu arsenal ofensivo, Bishaten também possui vários ataques com a cauda e poderosos golpes giratórios que vão desafiar os caçadores. Outra adição ao elenco é Somnacanth, uma fera aquática intoxicante capaz de exalar um pó sonífero que atordoa os oponentes, deixando-os vulneráveis.

O novo trailer também mostra um pouco do Ludroth Real e sua juba esponjosa e o venenoso serpássaro Grande Wroggi, dois monstros que estão de volta para engrossar o elenco de adversários em Monster Hunter Rise. Quanto aos locais das caçadas, além das já reveladas Ruínas do Templo, a nova área Selva Inundada permitirá explorar e enfrentar monstros poderosos em um ambiente pantanoso.

Os misteriosos eventos “Frenesi” que têm ameaçado a Aldeia Kamura e seus habitantes também foram mostrados no novo trailer. Os moradores da aldeia e os jogadores de Monster Hunter Rise terão que construir suas defesas e se preparar para a batalha de suas vidas. Mais informações sobre o “Frenesi” serão reveladas nos próximos meses.

Uma versão de demonstração de Monster Hunter Rise para Nintendo Switch foi anunciada hoje e será lançada mundialmente em janeiro de 2021. A demo gratuita dará aos caçadores a primeira oportunidade de experimentar os recursos inovadores do jogo, incluindo a estreia da mecânica Cabinseto e do companheiro Amicão, que pode ajudar rastreando e combatendo monstros de novas maneiras. Outros detalhes da demo, incluindo a data exata, serão anunciados em breve.

Sobre Monster Hunter Rise

Monster Hunter Rise é um RPG de ação que irá transportar os jogadores para a pitoresca Aldeia Kamura, que atrai visitantes por sua cultura singular e tecnologias de caça inovadoras. Depois que os caçadores equipam suas armaduras e escolhem um entre os muitos tipos de armas, novos terrenos de caça os esperam, incluindo as antigas Ruínas do Templo e mais. A estreia da nova mecânica “Cabinseto” oferece novas opções de mobilidade e combate, permitindo escalar paredes e outras áreas difíceis de alcançar, além de possibilitar novas opções de ataques aéreos.

Monster Hunter Rise também marcará a estreia dos novos parceiros de caça chamados Amicães, companheiros “Canynos” que oferecem aos jogadores um novo conjunto de opções de ataque, enquanto os conhecidos “Felynos” Amigatos retornam como personagens de suporte que realizam curas e outras ações. Conforme os jogadores derrotam monstros e avançam no jogo, itens de oponentes caídos podem ser usados para forjar novas armas e armaduras que aumentam as chances de sucesso contra ameaças maiores. Os caçadores podem encarar esses desafios sozinhos ou com até três outros jogadores em partidas cooperativas locais ou online, aproveitando a versatilidade do sistema Nintendo Switch, que possibilita jogar em qualquer lugar e a qualquer hora!

No Brasil, Monster Hunter Rise já está disponível para pré-venda em formato digital para Nintendo Switch via Nintendo eShop por R$ 249,90 na versão padrão, e também em uma Edição Deluxe por R$ 299,90 que inclui ainda um pacote de DLC com conteúdo bônus para usar no jogo, como o conjunto de armadura em camadas “Kamurai”, gestos exclusivos, itens cosméticos e mais.

LEIA MAIS – Drops de Jogos discute como falar de games e política

“Metal Gear mistura guerra e narrativa surreal”, disse fã que tem braço biônico inspirado em Big Boss

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 com Charlie Brown Jr, uma resenha

Death Stranding, a resenha em tempos de coronavírus. Por Pedro Zambarda

Conheça o projeto Indie BR em 5

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments