Ubisoft anuncia coletânea The Ezio Collection para 15 de novembro

A Ubisoft anunciou no dia 14 de setembro que  Assassin’s Creed – The Ezio Collection será lançado em 17 de novembro para Playstation 4 e Xbox One pelo preço de R$ 179,90. O foco da coletânea é mostrar o lendário assassino Ezio Auditore da Firenze, que protagonizou três dos jogos Assassin's Creed já lançados.

Foto: Divulgação

A série oi lançada em 2007 e é uma das mais importantes e populares de todos os tempos com mais de 100 milhões de cópias vendidas. Com o aumento do interesse dos jogadores, a Ubisoft expandiu o universo de Assassin’s Creed para os livros, HQs e curta-metragens, e prepara o lançamento de um filme para 4 de janeiro de 2017.

The Ezio Collection inclui as campanhas single-player e conteúdos adicionais de Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations, todas com gráficos melhorados tanto para Playstation 4 como para Xbox One. A trilogia conta uma épica história de vingança, intriga e romance durante a Renascença e carrega os jogadores para aventuras emocionantes em Firenze, Veneza, Roma e Constantinopla.
 
Além do conteúdo single player, Assassin’s Creed : The Ezio Collection inclui os curta-metragens Assassin’s Creed Lineage e Assassin’s Creed Embers, dando uma visão mais clara e reveladora do perigoso Ezio Auditore da Firenze.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria