Em dia de agenda cheia, a Ubisoft, empresa produtora de games de sucesso como a franquia Assassin's Creed e Watch Dogs, veio a público anunciar os bons resultados do ano fiscal que terminou em 31 de março passado, com um faturamento da ordem de US$ 190 milhões. Além do resultado financeiro positivo, os executivos da desenvolvedora fizeram o anúncio da aguardada sequência de Assassin's Creed, com a aventura Assassin's Creed Syndicate, que coloca o protagonista no período histórico da revolução industrial britânica. Por fim, informou ainda que o game The Division, novo projeto com a 'assinatura' de Tom Clancy, fica adiado para este ano fiscal (o que sugere a possibilidade de lançamento até março de 2016).
A publicadora confirmou o bom período para games como Assassin's Creed Unity, Far Cry 4 e Watch Dogs como carros-chefe de vendas em 2014, e também o momento favorável para a área de negócios digitais, que alcançou mais de US$ 400 milhões em vendas, com um crescimento de aproximadamente 97%, perfazendo mais de um quarto do total de negócios da empresa no último ano.
Além destes anúncios, o CEO da Ubisoft Yves Guillemot informou que um novo projeto de game AAA está a caminho, sem dar detalhes sobre ser uma nova propriedade intelectual ou parte de uma franquia já consagrada.
Dá para jogar em mais lugares
Encontro para devs!
Tem um ex-presidente nessa releitura
Empresa olha para o digital e enfrenta crise
Evento comercial deste ano ocorre em 29 de novembro