Indústria

Ubisoft divulga edições de The Crew Motorfest disponíveis no lançamento e anuncia período de teste do game

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Ubisoft revela edições de The Crew Motorfest disponíveis no lançamento e anuncia período de teste do game.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Ubisoft divulga edições de The Crew Motorfest disponíveis no lançamento e anuncia período de teste do game. Foto: Divulgação

A Ubisoft acaba de revelar, durante a noite de abertura da Gamescom 2023, o trailer de lançamento de The Crew Motorfest, jogo de corrida e ação em mundo aberto que chega às lojas do mundo todo em 14 de setembro. Além disso, foram anunciados detalhes das edições Gold e Ultimate do game e um período gratuito de testes, já com a versão completa de The Crew Motorfest.

  • De 14 a 17 de setembro, os jogadores terão a chance de jogar The Crew Motorfest gratuitamente por cinco horas. Todos os itens desbloqueados e a progressão obtida durante os testes serão transferidos automaticamente para a conta dos jogadores que optarem por comprar o jogo.
  • As edições Gold e Ultimate de The Crew Motorfest vão oferecer três dias de acesso antecipado ao game, dando aos usuários uma prévia das festividades de Motorfest na ilha de Oahu, com direito a atividades especiais no palco principal já a partir de 11 de setembro, com o evento AMERICAN MUSCLE POWER.
  • As edições Gold e Ultimate incluirão ainda o Passe do Ano 1 em todas as plataformas disponíveis e em assinaturas Ubisoft+ via Ubisoft Connect e Xbox. Além disso, a Ultimate Edition vai oferecer acesso ao Ultimate Pack, que contém itens de personalização exclusivos para o avatar e para os veículos dos jogadores. O Passe do Ano 1 desbloqueia gradualmente até 25 carros – começando com três veículos no lançamento: o Dodge Charger SRT HellCat Redeye Widebody 2023, o Chevrolet Chevelle SS 1970 e o BMW M4 Competition Coupe. Os jogadores receberão dois carros por mês, totalizando 25 carros durante o ano.
  • Se o Passe do Ano 1 for comprado depois do lançamento do The Crew Motorfest, o jogador terá acesso direto aos carros já disponibilizados nos meses anteriores

The Crew Motorfest convida os jogadores a mergulharem na cultura automotiva e a embarcar em emocionantes experiências de direção em um vibrante mundo aberto, localizado em O’ahu, no Havaí.

O game terá versões para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store. Os jogadores também podem se inscrever no Ubisoft+ no PC e no Xbox.

Para mais informações sobre The Crew Motorfest, clique aqui e siga a Ubisoft no Facebook, no Instagram, no TikTok e no Twitter ou pelas hashtag #TheCrewMotorfest

Para acompanhar as notícias sobre The Crew Motorfest e outros jogos da Ubisoft, clique aqui. Para fazer a pré compra do jogo clique aqui.  

Sobre The Crew Motorfest

Desenvolvido pela Ubisoft Ivory Tower, estúdio com sede em Lyon/França, The Crew™ Motorfest permite que os jogadores realizem seus sonhos em um dos mundos abertos mais emocionantes e vibrantes já criados. O Motorfest é um festival inspirado na cultura automotiva organizado em um dos locais mais deslumbrantes do mundo: O’ahu, uma das principais ilhas do arquipélago havaiano. Sozinhos ou com amigos, os jogadores podem explorar este vibrante playground tropical enquanto pilotam centenas dos mais lendários veículos já construídos. Em cada canto da ilha, o festival oferece oportunidades infinitas de pura diversão e diferentes desafios de condução, e convida os jogadores a explorar paisagens incríveis: ruas das grandes cidades, encostas dos vulcões, exuberantes florestas tropicais e praias bucólica. Eles são livres para seguir as estradas ou traçar seu próprio caminho!

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de gamescom marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six®, The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!