Ubisoft lança Tom Clancy’s Elite Squad para dispositivos móveis em 27 de agosto

Primeiro game mobile oficial da série Tom Clancy reúne os heróis e unidades inimigas preferidos dos fãs

Ubisoft lança Tom Clancy’s Elite Squad para dispositivos móveis em 27 de agosto. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Hoje, durante a conferência digital Ubisoft Forward, a Ubisoft anunciou que Tom Clancy’s Elite Squad, RPG mobile gratuito com personagens icônicos do universo de Tom Clancy, será lançado mundialmente em 27 de agosto para dispositivos iOS e Android. Jogadores já podem se registrar antecipadamente na App Store e Google Play para desbloquear uma recompensa in-game exclusiva, uma arma para Montagne, o icônico operador de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.

Desenvolvido pela Ubisoft Owlient, Tom Clancy’s Elite Squad se baseia na temática militar dos jogos da Ubisoft com assinatura Tom Clancy, como Ghost Recon, Splinter Cell, The Division e Rainbow Six. Pela primeira vez, os jogadores poderão montar uma equipe inteira formada por personagens lendários, como a brasileira Caveira, Sam Fisher, El Sueño, Montagne, Nomad e outros.

Além de 70 personagens, os jogadores terão acesso a inúmeras armas, equipamentos e habilidades para aprimorar seus esquadrões e torná-los cada vez mais mortais. Os usuários precisão comandar seus times em dinâmicas batalhas de tiro 5×5 em vários cenários – como a Base de Operações de Tom Clancy’s The Division e Valletta, de Tom Clancy’s Splinter Cell – e enviar ordens de mudanças de estratégia no momento perfeito de cada partida para derrotar os oponentes.

Tom Clancy’s Elite Squad conta também com um emocionante modo de campanha que introduz à série uma nova história, em que, para salvar o mundo, os jogadores enfrentam uma grande ameaça. A campanha contará com vários capítulos, grande variedade de soldados desbloqueáveis e cenas de narrativas exclusivas.

Além da campanha, os jogadores podem desafiar outros esquadrões na arena do game em batalhas PvP (player versus player) ou mesmo unir forças em guerras de guildas para uma experiência mais imersiva e competitiva.

Para mais informações sobre Tom Clancy’s Elite Squad, visite

http://www.elitesquadgame.com.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2019-20, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,534 bilhão. Mais informações em http://www.ubisoftgroup.com.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments