A Ubisoft está importando o modelo de negócios do mercado de games para a indústria cinematográfica, com o lançamento de uma campanha de pré-vendas de ingressos do filme de do jogo Assassin's Creed. A informação foi apresentada no blog da empresa, confirmando que os ingressos estão sendo disponibilizados por preços diferenciados e, de acordo com o valor desembolsado, o fã terá direito a brindes exclusivos.
Para o ingresso antecipado do filme no valor de US$ 1200, o cinéfilo recebe uma réplica da besta utilizada pelo personagem principal da trama. Com US$ 500, o jogador recebe um santuário com aparência de pintura clássica. Os ingressos mais em conta, na faixa dos US$ 15, presentearão o público com relógios de LED e tatuagens de henna.
Se a estratégia funcionar, outros estúdios e produtoras deverão seguir o mesmo caminho. O filme de World of Warcraft, por exemplo, poderia oferecer bonequinhos do Leeroy Jenkins, concorda?
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…