Categories: Indústria

Ubisoft reproduz sistema pre-order, comum nos games, para estreia do filme de Assassin’s Creed

A Ubisoft está importando o modelo de negócios do mercado de games para a indústria cinematográfica, com o lançamento de uma campanha de pré-vendas de ingressos do filme de do jogo Assassin's Creed.  A informação foi apresentada no blog da empresa, confirmando que os ingressos estão sendo disponibilizados por preços diferenciados e, de acordo com o valor desembolsado, o fã terá direito a brindes exclusivos.

Para o ingresso antecipado do filme no valor de US$ 1200, o cinéfilo recebe uma réplica da besta utilizada pelo personagem principal da trama. Com US$ 500, o jogador recebe um santuário com aparência de pintura clássica. Os ingressos mais em conta, na faixa dos US$ 15, presentearão o público com relógios de LED e tatuagens de henna. 

Se a estratégia funcionar, outros estúdios e produtoras deverão seguir o mesmo caminho. O filme de World of Warcraft, por exemplo, poderia oferecer bonequinhos do Leeroy Jenkins, concorda?

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

Kao Tokio

Posts Recentes

Plataformas de streaming precisam ser reguladas, aponta debate no CCS

Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…

6 horas atrás

Projeto quer “botão de emergência” para motoristas profissionais

Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…

6 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!