Ubisoft+, serviço de assinatura de jogos, chega ao Brasil

Mais um serviço

Veja a Ubisoft

Ubisoft+ traz acesso a mais de cem jogos da Ubisoft para PC por valor mensal de R$ 49,99 — Foto: Reprodução/Ubisoft

Ubisoft+, serviço por assinatura de games da Ubisoft para PC, chegou ao Brasil depois de um período disponível apenas na América do Norte e Europa. Assinantes terão a oportunidade de jogar mais de cem jogos da empresa francesa em suas melhores edições, com títulos como Far Cry 6, Watch Dogs Legion, Assassin’s Creed Valhalla, Immortals Fenyx Rising e os futuros lançamentos Rainbow Six Extraction e Riders Republic, diz TechTudo.

Serviço custa R$ 49,90 por mês e, além de dar acesso aos games e passes de temporada, terá também itens extras para personalização, DLCs e games clássicos.

O Ubisoft+ continua o serviço da assinatura Uplay+, mas com novidades que acompanham o novo nome. A assinatura continua restrita apenas ao PC e os usuários precisam fazer download dos jogos para jogar.

É necessário também ter um computador que atenda aos requisitos mínimos de cada jogo, listados nas páginas da Ubisoft Store.

Mensalmente o usuário ganha recompensas como itens para customizar seus personagens, boosters para acelerar seu progresso e mais.

Quanto mais tempo for assinante, maior será sua posição no ranking de usuários (Bronze, Prata, Ouro e Platina) e mais recompensas receberá. Mesmo que a assinatura seja cancelada, o jogador pode manter os prêmios.

Caso o usuário tenha uma edição padrão de um jogo, ele pode ganhar acesso a uma edição Premium através do serviço de assinatura.

Em alguns games específicos, o usuário pode não conseguir mais carregar seu save na edição mais simples se cancelar a assinatura.

Isso acontece apenas em alguns títulos, como Anno 1800, Anno 2205, Assassin’s Creed: Odyssey, Assassin’s Creed: Origins, Might & Magic Heroes VII, South Park: The Fractured But Whole e The Division 2.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments