Veja as novidades da BlizzCon2018 – Overwatch recebe sua nova heroína: Ashe

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

A BlizzCon 2018 já começou e foi lançada em Overwatch, World of Warcraft, Heroes of the Storm e StarCraft 2. Veja abaixo:

Novo site em World of Warcraft está disponível em breve

A Blizzard Entertainment apresentou um novo conteúdo no World of Warcraft, seu renomado RPG online massivo. Em Marés de Vingança, – Guerra entre as duas facções dominantes de Azeroth – A Horda e a Aliança chega em um momento crucial que pode mudar o rumo dos acontecimentos. This first grandeindependance for Battle for Azeroth, the possible possible As Raide da Batalha de Dazar, um novo front de guerra e muito mais. Para saber mais, assista a cinemática aqui 

Durante uma aparição de World of Warcraft, foi também anunciado o lançamento da versão clássica do World of Warcraft durante o Inverno de 2019 (Brasil). Além disso, os usuários do Ingresso Virtual poderão testar a versão de jogo do dia 8 de novembro.

Overwatch recebe sua nova heroína: Ashe

Overwatch, o jogo de tiro da Blizzard apresenta seu 29º herói. Ashe é uma atiradora do sudoeste americano que lidera o notório bando de fora da lei conhecido como gangue Deadlock. Armada com o rifle Víbora, Ashe é uma heroína versátil de dano, capaz de atirar rapidamente da cintura ou acertar um disparo usando a mira para causar bastante dano. Ela arremessa dinamite para explodir inimigos e sua escopeta tem potência de sobra, empurrando os oponentes ou a própria Ashe, o que lhe confere mais mobilidade. E Ashe não está sozinha: ela pode chamar seu aliado ômnico Bob para entrar na briga quando for necessário.

Além desta nova heroína, um novo curta de animação foi apresentado, centrado em McCree. Em “Reunion”, um assalto explosivo a um trem dá a McCree a oportunidade de acertar assuntos inacabados com antigos sócios. Assista  o novo curta em https://www.youtube.com/watch?v=_MTimZTXlAU.

Orféa aterrissa em Heroes of the Storm

Durante a BlizzCon 2018, uma nova Heroína foi anunciada em Heroes of the Storm, o MOBA da Blizzard. Orféa é herdeira do poderoso Senhor dos Corvos e a primeira Heroína nativa do Nexus. É uma assassina de longo alcance que se movimenta graciosamente pelo campo de batalha, transbordando de energia juvenil e de poderosa magia do caos. Para os presentes no evento e os usuários do Ingresso Virtual da BlizzCon, serão presenteados com esta nova heroína do Nexus assim que estiver disponível. Para saber mais sobre sua história e habilidades, acesse https://heroesofthestorm.com/pt-br/events/blizzcon-2018/

StarCraft II recebe novo comandante cooperativo

Zeratul, os principais líderes da Protoss, está disponível em breve como Comandante Cooperativo de StarCraft II, o renomado jogo de estratégia em tempo real da Blizzard Entertainment. Zeratul, renomado guerreiro psiônico e assassino, testemunhou as trevas como um outro ser da galáxia. Munido da mortífera lâmina de transdutor e da capacidade de se mover, ele pode ser um importante neste modo de jogo.

Acompanhe Drops de Jogos no  Facebook  e no  Twitter .
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria