Vendas de GTA The Trilogy são retomadas no PC - Drops de Jogos

Vendas de GTA The Trilogy são retomadas no PC

Voltou

Veja o GTA

Rockstar anuncia GTA: The Trilogy, não GTA 6. Foto: Divulgação

Depois de suspender as vendas de Grand Theft Auto (GTA): The Trilogy – The Definitive Edition para PC na última semana, a Rockstar voltou a disponibilizar a coletânea remasterizada para computadores nesta segunda-feira (15).

Os três jogos estão disponíveis na loja do estúdio por R$ 319,90.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos 

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

O motivo da remoção não foi justificado, mas a desenvolvedora havia comentado que o Launcher da Rockstar estava passando por manutenção. Depois, a equipe explicou que GTA: The Trilogy chegou ao PC com arquivos que foram incluídos “sem querer” e precisavam ser removidos. A Rockstar pediu desculpas aos jogadores em uma publicação feita no Twitter.

“Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition está disponível novamente via Rockstar Games Launcher para jogar e comprar. Nós pedimos desculpas pelo transtorno e estamos trabalhando para aprimorar e atualizar o desempenho geral à medida que avançamos”.

É possível que estes arquivos disponibilizados acidentalmente tenham incluido músicas não licenciadas e o polêmico minigame de GTA: San Andreas, chamado “Hot Coffee”, em que o jogador tinha que realizar comandos em uma cena explícita de sexo. Na semana passada, antes do jogo retornar à loja da Rockstar, dataminers afirmaram ter encontrado códigos relacionados ao infame trecho. Entretanto, eles afirmaram que seria impossível acessá-lo.

“Hot Coffee” não era acessível na versão original de San Andreas, em 2004. Entretanto, modders da época conseguiram disponibilizá-lo em versões modificadas do game para PlayStation 2 e Xbox. A Rockstar chegou a ser processada por ter mantido os códigos do trecho no jogo.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments