A WB Games Brasil anuncia hoje que a edição física especial Deluxe de LEGO Marvel Super Heroes 2, a nova aventura sequência do sucesso LEGO Marvel Super Heroes, será oficialmente lançada no mercado brasileiro. A Edições Deluxe de LEGO Marvel Super Heroes 2 estará disponível a partir de 14 de novembro de 2017 para PlayStation 4 e Xbox One.
A novidade nesta edição é que ela inclui uma Minifigura LEGO exclusiva (não pode ser encontrada separadamente): Henry "Hank" Pym em seu alter-ego de Gigante. Hank já foi conhecido por vários nomes, como "Homem-Formiga", "Golias", "Jaqueta Amarela", entre outros. Além da minifigura, a versão deluxe contempla o Passe de Temporada, um Pôster em comic art e o pacote de personagens clássicos dos Guardiões da Galáxia.
Em LEGO Marvel Super Heroes 2, os jogadores irão enfrentar o viajante do tempo Kang O Conquistador em uma batalha épica por toda Chronopolis, do Egito Antigo e Oeste Selvagem até Sakaar e Nova York em 2099. Ao longo do caminho, os jogadores serão capazes de assumir o controle de um variado rol de personagens icônicos, como Capitão América vaqueiro do passado e Homem-aranha 2099, além de com o Thor, Hulk, os Guardiães da galáxia, Pantera Negra, Capitão Marvel, Doutor Estranho, Duende Verde e dúzias de outros Super Heróis e vilões. O jogo está totalmente em português.
Com aquele divertido humor LEGO para fãs de todas as idades, LEGO Marvel Super Heroes 2 possui um modo multijogador de quatro jogadores, permitindo que amigos e familiares joguem de forma competitiva ou em equipe. O game já está disponível em pré-venda nos melhores varejistas do Brasil.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Autoridades divulgam mais detalhes, informa o New York Times
Também consideram corrupção o maior problema do país, mostra pesquisa
Empresa recorre
Mais de 1,1 mil documentos foram analisados para tese de doutorado
Escrito e dirigido por Ducca Rios, longa-metragem baiano “Meu Tio José” estreia na próxima terça-feira…
Grupo de entidades governamentais que fazem varredura nas redes sociais