A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou hoje a Expansão Tribo da Matança, que traz uma tribo aterrorizante e sanguinária a Mordor. Esses temíveis orcs carregam consigo armas únicas e um estilo de luta próprio. Além disso, a expansão adiciona missões, batalhas ferozes, um novo tema de fortaleza e muito mais às aventuras de Talion pela Terra-média. O conteúdo para download (DLC) da Expansão Tribo da Matança inclui:
Para conferir o trailer da Tribo da Matança, acesse o link a seguir: youtu.be/YQJlV83KRe0
Atualizações gratuitas
Além disso, uma série de atualizações e DLCs gratuitos também estão disponíveis a partir de hoje para todos que adquiriram Terra-média: Sombras da Guerra, incluindo:
Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra apresenta um rico ecossistema de missões, exploração e uma sólida sociedade Orc com diversas culturas. Os inimigos agora pertencem a tribos, que estendem sua influência de acordo com os Soberanos que governam as fortalezas espalhadas pelas regiões. Através dos seguidores Orcs e das fortalezas, os jogadores agora têm maneiras totalmente novas de experimentar o mundo, graças às escolhas e oportunidades oferecidas pelo sistema nemesis expandido. Seja poupando, marcando, recrutando ou humilhando os adversários, todos os encontros com os capitães ou chefes serão lembrados e ajudarão a dinamizar a sociedade e os conflitos dentro de Mordor.
O game está totalmente localizado para o português brasileiro e também conta com edições físicas especiais para o Brasil disponíveis para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.
A expansão Tribo da Matança está inclusa na Edição Ouro do jogo e também pode ser adquirida através do Passe de Temporada ou separadamente.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Documento ressalta que mudanças colocam em risco quem já é vulnerável
Dê wishlist e impulsione o jogo brasileiro no Steam
Layoffs no fim de 2024
Operações acima de R$ 5 mil devem ser informadas a partir deste mês
Mudou de mãos