Drops de Jogos recebeu informações oficiais do evento. WinZO inaugura ‘Pavilhão da Índia’ durante a Gamescom Latam. Confira.
A WinZO, plataforma líder global de jogos, lança no dia 27 de junho, na Gamescom Latam, o Pavilhão da Índia. O espaço permitirá que desenvolvedores desbloqueiem o potencial global de seus jogos, oferecendo a eles oportunidades de networking, parcerias e investimento com os líderes do mundo dos jogos.
Após a cerimônia de abertura, que começa às 10h30m, o co-fundador da WinZO, Paavan Nada, recebe Shri Suresh K Reddy, Embaixador da Índia no Brasil, e Marília Marton, Secretária da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Eles participam de uma conversa sobre o crescimento da indústria de jogos da Índia, o escopo potencial para colaboração industrial entre a Índia e a América Latina, e as oportunidades que a indústria de jogos da Índia e da América Latina oferece ao mundo.
Após o evento de abertura, investidores da WinZO começam a receber os desenvolvedores que se inscreveram para o ‘Dia do Pitch’, em que a empresa vai investir até $5 milhões em ideias de jogos culturalmente relevantes e tecnologia de ponta. As inscrições seguem abertas até o dia 26 de junho.
Serviço:
27 de junho | Abertura do Pavilhão da Índia na Gamescom Latam
10h30m | Inauguração do Pavilhão da Índia
10h45m | Interação do Embaixador da Índia no Brasil, Shri Suresh K Reddy, com desenvolvedores de jogos.
11h15m | Bate-papo com Shri Suresh K Reddy, Embaixador da Índia no Brasil; Marília Marton, Secretária da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e Paavan Nada, co-fundador da WinZO.
13h | Início do Dia do Pitch
Sobre a WinZO
A WinZO é a maior plataforma de jogos sociais e entretenimento interativo da Índia. Lançada no início de 2018, a empresa faz parceria com desenvolvedores terceirizados para hospedar jogos em seus aplicativos Android e iOS, onde os usuários podem desfrutar de experiências de jogo multijogador personalizadas. A plataforma está disponível em 12 idiomas, incluindo português, com mais de 200 milhões de usuários cadastrados. A plataforma WinZO facilita mais de 4 bilhões de jogos por mês em um portfólio de mais de 100 jogos.
WinZO está focada em construir uma comunidade entusiasta de jogadores e influenciadores de jogos na Índia e no Brasil. A Empresa prevê um futuro em que a plataforma possa oferecer uma experiência culturalmente relevante e agradável no ecossistema global de jogos, monetizada por meio de um modelo exclusivo de microtransações.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.