Xbox apresenta sua line-up na Gamescom 2021

Maior evento de games na Europa

Xbox apresenta sua line-up na Gamescom 2021. Foto: Divulgação

As informações são do blog oficial Xbox Wire:

No início deste inverno, durante nosso Xbox & Bethesda Games Showcase, falamos como levaremos a alegria e a comunidade de jogos a todos no planeta. Hoje, na gamescom, compartilhamos mais sobre como queremos fazer isso. Revelamos notícias e atualizações sobre títulos do Xbox Game Studios e de alguns de nossos grandes parceiros, assim como detalhes da jogabilidade de alguns dos jogos que chegarão ao Xbox Game Pass ainda este ano.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Com tantos títulos incríveis chegando ao Xbox Game Pass, queremos empoderá-lo a se conectar com amigos e família por meio do poder dos games – há algo para todos em nossa maior line-up exclusiva de todos os tempos.

Se você perdeu a transmissão, pode assisti-la novamente aqui ou encontrar um resumo de todas as nossas novidades abaixo.

Forza Horizon 5 recebe novo gameplay e carros de capa

Antes do lançamento de Forza Horizon 5 em 9 de novembro, a Playground Games compartilhou os primeiros oito minutos de puro e não adulterado gameplay de Forza Horizon 5 com aviões de carga, um vulcão ativo, uma corrida para o festival sob o lindo céu mexicano e muito mais. A equipe também apresentou os carros de capa recém-anunciados de Forza Horizon 5, que permitirão que você explore as ruas e o vasto terreno do México: o Mercedes-AMG ONE e o Ford Bronco Badlands 2021. Por último, a Playground Games anunciou a Edição Limitada do Controle Sem Fio Xbox de Forza Horizon 5, inspirado pelos fogos de artifício soltos ao longo do dia no Horizon Festival do jogo. Para obter mais informações sobre todos esses anúncios, leia a postagem detalhada aqui.

Age of Empires IV revela o especial Hands on History

A equipe de Age of Empires revelou um elemento narrativo empolgante de Age of Empires IV, chamado Hands on History. Esta série de 28 vídeos desbloqueáveis foi filmada em locação ao redor do globo com a participação de experts, e elas proporcionam aos jogadores um olhar aprofundado sobre as formas com que as pessoas viviam, lutavam e reinavam no passado. Os fãs tiveram uma prévia exclusiva de um dos vídeos hoje, que destacou a arma medieval favorita de todos – a catapulta! Para saber mais sobre as notícias de hoje, visite o post dedicado no Wire aqui.

Cloud Gaming chegará aos consoles Xbox Series X|S e Xbox One

Revelamos que estamos trazendo jogos em nuvem para os Xbox Series X|S e Xbox One neste final de ano, permitindo que os membros do Xbox Game Pass Ultimate joguem mais de 100 jogos diretamente da nuvem e descubram novos jogos com o clique de um botão. É uma forma dos jogadores de console jogarem alguns de seus jogos favoritos o mais rápido possível, iniciar facilmente a jogatina com amigos e testar títulos do Xbox Game Pass antes de instalá-los. Para ficar por dentro de mais detalhes, leia nossa postagem dedicada no Xbox Wire.

Microsoft Flight Simulator celebra a gamescom com importantes updates

Temos o orgulho de anunciar vários importantes updates que chegarão ao Microsoft Flight Simulator nos próximos meses para Xbox Game Pass, PC e Xbox Series X|S. O World Update VI, disponível em 7 de setembro, celebra a região da Alemanha, Áustria e Suíça com novas imagens aéreas, mapas de elevação em alta resolução, novas cidades em 3D e as aeronaves Junkers JU-52. Na gamescom, também anunciamos o táxi aéreo VoloCity, que será lançado em novembro deste ano, e nossa parceria com a RARA (a Associação de Corridas Aéreas do Reno, da sigla em inglês) para trazer as famosas corridas aéras da STIHL National, o motorsport mais rápido do mundo, ao Microsoft Flight Simulator.

Cause encrenca em Sea of Thieves e receba o set de navios Mayhem inspirado pela Gearbox Software

Durante a apresentação, Sea of Thieves surpreendeu os jogadores com um impressionante conjunto de embarcações projetado em colaboração com a equipe da Gearbox Software. Os piratas poderão ganhar o set de navios Mayhem completo ao participar do evento Making Mayhem, disponível entre esta terça-feira (24) até 7 de setembro! Acesse o site de Sea of Thieves para ter acesso a uma lista completa de caóticos desafios que você pode enfrentar para desbloquear esta incrível customização crossover.

Retorne ao Vale Trumbull com o update Homecoming de State of Decay 2

Vale Trumbull: onde tudo começou. O mapa original do primeiro jogo de State of Decay está chegando a State of Decay 2: Juggernaut Edition como um mapa jogável de mundo aberto totalmente remasterizado na próxima quarta-feira, 1º de setembro, com o update Homecoming. Nesta nova versão do icônico mapa, os jogadores aprenderão mais sobre os últimos acontecimentos nesta área. Eles terão a chance de conhecer novos personagens e histórias, e poderão solucionar tramas de longa duração. Os jogadores também podem esperar encontrar seis novas bases, assim como armas e roupas exclusivas que só podem ser encontradas no Vale Trumbull. Novas missões e conquistas aguardam aqueles que escolherem se estabelecer neste novo mapa.

Os Guardiões assumem uma última missão em Wasteland 3: Cult of the Holy Detonation

Nas profundezas do complexo militar da Cheyenne Mountain, cultos mutantes adoram uma divindade antiga que eles chamam de Holy Detonation – uma explosão nuclear mantida em estagnação. Cult of the Holy Detonation expande a experiência de Wasteland 3 com a entrada no complexo Cheyenne Mountain, que é repleto de novos personagens, inimigos, encontros de combate desafiadores e novas armas e armaduras poderosas. Esta é uma última missão para os Guardiões no Colorado, e o resultado certamente será explosivo – de uma forma ou de outra. Cult of the Holy Detonation é a segunda e última expansão de Wasteland 3 e estará disponível no Steam, GOG, Xbox e PlayStation. Membros do Xbox Game Pass que desejam adquirir a expansão Cult of the Holy Detonation economizarão em 10%.

Retorne ao apocalipse com a Wasteland 3 Colorado Collection

Toda a experiência Wasteland 3 em uma única coleção colossal. Além do premiado RPG tático Wasteland 3, a Colorado Collection inclui as expansões The Battle of Steeltown e Cult of the Holy Detonation, assim como os itens bônus Colorado Survival Gear. Wasteland 3 Colorado Collection estará disponível no Steam, GOG, Xbox e PlayStation.

Techland oferece mais detalhes sobre parkour e combate em Dying Light 2

No mundo repleto de zumbis de Dying Light 2, sua sobrevivência depende da sua criatividade. Hoje, os desenvolvedores da Techland proporcionaram uma prévia aos fãs do rico sistema de modificação de armas do jogo, que garante aos jogadores a liberdade de aplicar um certo estilo de jogo ou reagir a situações específicas da forma que acharem mais adequado. Eles também compartilharam mais sobre como estão levando a exploração para um próximo nível com um novo conjunto de habilidades e equipamentos de parkour. Do novo paraglider a um grappling hook, você será capaz de atravessar os cenários com relativa facilidade, às vezes centenas de metros acima do nível da rua. Para todos os detalhes, leia nossa postagem de Dying Light 2 no Xbox Wire.

Crusader Kings III conquistará os Xbox Series X|S ainda este ano

Prepare-se para se sentar confortavelmente na sua sala do trono enquanto comanda o destino dos impérios em sua televisão quando Crusader Kings III conquistar os Xbox Series X|S ainda este ano. O grande jogo de estratégia da Paradox Interactive permite que você governe como quiser. Os amantes de estratégia famintos pelo poder agora podem ter a emoção de moldar ou remodelar a história, guiando sua dinastia de personagens, com uma adaptação modificada especificamente para os pontos fortes dos consoles de próxima geração. Leia mais aqui.

Humble Games está trazendo indies incríveis para o Xbox Game Pass no lançamento

A Humble Games anunciou que sua line-up de jogos indie será lançada para o Xbox One e Xbox Series X|S e estará disponível com o Xbox Game Pass no lançamento. Os jogadores de todo o globo poderão curtir as histórias e experiências únicas criadas por criativos desenvolvedores de todo o mundo que são parceiros da Humble Games. Aqui você encontra mais detalhes sobre a line-up indie da Humble Games que chegará em breve para Xbox.

Descubra a história de Acrea e seu legado milenar quando Stray Blade chegar aos Xbox Series X|S em 2022

Hoje, a 505 Games e a Point Blank Games anunciaram que estão unindo forças para trazer Stray Blade para os Xbox Series X|S em 2022! Em Stray Blade, você lutará para recuperar sua liberdade em cenários de combate hiper-responsivos, explorar ruínas antigas para encontrar materiais de crafting raros e sobreviver a gloriosas batalhas contra inimigos lendários. Saiba mais sobre este próximo jogo, que visa combinar elementos Metroidvania com combate intenso semelhante à franquia Souls. Leia mais sobre Stray Blade aqui.

The Gunk ressurge em preparação para o lançamento em dezembro

The Gunk é o primeiro projeto 3D da equipe que trouxe para você a série SteamWorld, proporcionando uma experiência mais cinematográfica e envolvente do que qualquer coisa que fizeram antes com um jogo de exploração de ficção científica com base em narrativa. Com o suporte para Smart Delivery, você poderá experimentar a melhor versão disponível para seu console. No Xbox One, você pode esperar uma experiência estável de 30 fps que oferece o belo design artístico e os floreios gráficos que você viu no trailer de hoje. Se estiver jogando no Xbox Series X|S, tudo será elevado, com uma fluida experiência de jogo de 60 fps com resolução de até 4K. Saiba mais sobre este próximo título do ID@Xbox aqui.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments