Zynga e Lucasfilm anunciam Star Wars: Hunters de graça para Switch

Gratuito

Star Wars: Hunters. Foto: Reprodução/YouTube

Recebemos a seguinte informação:

Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA), líder global em entretenimento interativo, e a Lucasfilm Games anunciaram hoje que Star Wars: Hunters, um jogo competitivo de arena de combate para Nintendo Switch e dispositivos móveis, será lançado em 2021. Star Wars: Hunters irá reunir os jogadores em emocionantes batalhas multiplayer em equipe que trazem uma gama diversificada de distintos novos personagens de Star Wars. O teaser trailer oficial do jogo foi apresentado hoje, durante o Nintendo Direct.

Assista ao teaser trailer oficial: aqui

Situado após a queda do Império Galáctico, Star Wars: Hunters irá conectar jogadores em tempo real para batalhar em cenários inspirados pelas icônicas localidades de Star Wars. Eles terão à disposição um elenco de novos personagens únicos e peculiares, incluindo ousados caçadores de recompensas, heróis da Aliança e stormtroopers imperiais, em um jogo de ação que irá colocá-los em um conflito frenético e visualmente deslumbrante.

“Trazer Star Wars: Hunters para o Nintendo Switch e para sua base de fãs apaixonados é um marco emocionante para a Zynga”, diz Bernard Kim, presidente de publicações na Zynga. “Criamos Star Wars: Hunters para cada fã que alguma vez sonhou jogar um jogo de ação intenso na galáxia de Star Wars e que está animado em ver jogadores de Switch apoiando nossa incursão nos jogos de console”.

“Estamos felizes que a Zynga esteja trazendo seu primeiro jogo de console, Star Wars: Hunters, para o Nintendo Switch”, diz Steve Singer, vice-presidente sênior de relações com publicadores e desenvolvedores na Nintendo of America. “Esperamos que jogadores de Nintendo Switch de todo o mundo experimentem essa franquia de renome mundial de uma maneira nova”.

“Star Wars: Hunters se inspira em histórias e cenários clássicos de Star Wars, mas com um olhar que é diferente de qualquer coisa que a gente tenha feito antes”, diz Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games. “Estamos animados em apresentar um elenco de personagens muito criativo aos nossos fãs no Nintendo Switch, onde eles podem se reunir com seus amigos em emocionantes batalhas em casa ou fora dela”.

Star Wars: Hunters estará disponível para download gratuito no Nintendo Switch, na App Store e no Google Play. O jogo não necessita de uma assinatura do Nintendo Switch Online para ser baixado e jogado.

Os jogadores podem saber mais sobre Star Wars: Hunters visitando www.swhunters.com.

Os jogadores de Nintendo Switch podem adicionar Star Wars: Hunters às suas listas de desejos visitando https://www.nintendo.com/games/detail/star-wars-hunters-switch

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments