(Imagem: captura de tela)
Atenção: o conteúdo deste texto contém descrições de violência doméstica envolvendo o ator Jonathan Majors e a então namorada dele, Grace Jabbari.
Jonathan Majors, ator que ficou conhecido por fazer o vilão Kang nos filmes e séries da Marvel, admite que enforcou uma ex-namorada em um áudio conseguido de forma exclusiva pela Rolling Stone.
A conversa foi gravada pela dançarina Grace Jabbari em setembro de 2022. Na época, ela e Majors moravam juntos em Londres enquanto o ator grava a segunda temporada da série Loki. O áudio tem relação aos eventos de um processo de violência doméstica movida por Jabbari contra o ator, e que foi resolvido com um acordo entre os dois em abril do ano passado. De acordo com a ação, Jabbari acusava Majors de tê-la jogado contra um carro, arrastado ela para dentro da casa e então a estrangulado.
No áudio, é possível ver Majors tentando se desculpar por tê-la agredido, e então justificar a ação dizendo que ele nunca tinha sido agressivo contra uma mulher antes. Jabbari então pergunta se por “ser agressivo” ele se referia ao fato de tê-la empurrado contra o carro e tentado estrangulá-la, ao qual o ator afirma que sim, era sobre isso que ele estava dizendo.
Este áudio é apenas mais um dos tijolos no “muro” que se constrói sobre a figura de Jonathan Majors como um abusador. Esta faceta dele foi revelada ao público em Março de 2023, quando Jabbari entrou com uma ação criminal pública de violência doméstica e assédio contra o ator.
Desde que o caso foi tornado público, outras ex-namoradas também revelaram que haviam sofrido violência física e psicológico durante o relacionamento delas com o ator. Mas tanto o fato do áudio quanto os depoimentos das ex-namoradas não puderam ser usados no processo, pois o juiz do caso vetou o uso de qualquer evidência que não tivesse relação direta com o incidente reclamado.
Em dezembro de 2023, Majors foi condenado, o que resultou no fim do contrato dele com a Marvel. Desde então, a produtora anunciou o retorno de Robert Downy Jr. como o Dr. Destino, numa tentativa de afastar a imagem do estúdio do ator que, até então, seria o próximo grande vilão do universo cinematográfico dos super-heróis.
Em abril de 2024, a sentença sobre o caso foi divulgada e, ao invés de ir para a prisão, Majors foi condenado a fazer um curso de 52 semanas sobre violência doméstica.
Recentemente, o ator vinha numa espécie de “turnê de recuperação de imagens”, dando entrevistas para publicações como a revista GQ e o site The Hollywood Reporter sobre como ele estava se esforçando para mudar, ao mesmo tempo que promovia Magazine Dreams, que estreia no dia 21 de março nos EUA.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Dois jogos novos
Pois é, Collor
Vídeo foi divulgado durante o Nintendo Direct
Acusações pesadas