Jornalista Fabíola de Paula, apresentadora do “Bom Dia Espírito Santo”, telejornal matinal da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo no estado, foi demitida por violar princípios editoriais da emissora. A jornalista teria sido denunciada de forma anônima à cúpula da Rede Globo por fazer publicidade recorrente em suas redes sociais.
Essa é uma atividade que é vetada pelas normas da empresa.
Fabíola também divulgava seus serviços como mestre de cerimônias e consultora de oratórias nas redes sociais
A jornalista se despede da Globo depois de 11 anos. Como apresentadora do “Bom Dia Espírito Santo”, a jornalista atuava na função desde 2021.

Globo. Foto: Divulgação

Fabíola Paula era apresentadora do “Bom Dia Espírito Santo” há quatro anos – Foto: Reprodução/Instagram
Com informações da Folha de Pernambuco.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

