Uma das duplas mais fofas da Disney vai ganhar mais um filme. Nesta quinta (26) a Disney confirmou que já está trabalhando em Lilo & Stitch 2, a sequência do remake em live action que chegou aos cinemas em maio.
A confirmação foi feita no canal oficial da Disney no YouTube. O vídeo mostra o alien Stitch dirigindo um minicarro rosa, e então escrevendo “Lilo & Stitch 2” em marcas de derrapagem.
A confirmação da sequência não é uma surpresa. O remake em live action de Lilo & Stitch é um dos poucos sucessos contundentes da Disney nos últimos anos.
Apesar das reações mistas do pública e crítica, o filme conseguiu uma bilheteria mundial de U$920 milhões. Considerando que foram gastos apenas US$100 milhões na produção, ele foi um dos filmes mais lucrativos do estúdio.
A data para confirmar a sequência também não é aleatória. Na forma de anotar datas nos EUA (que usam o esquema mês/dia/ano), 26 de junho é escrito como “6-26”. E este é justamente o código de identificação de Stitch no filme.
Ainda não há nenhuma informação sobre a história de Lilo & Stitch 2, e também não há uma janela de lançamento do filme. Mas a expectativa é de que a produção da sequência aconteça rápido para evitar que a Disney sofra do mesmo problema de Stranger Things (crianças que crescem mais rápido do que é possível produzir o filme).
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

