Remake de “Vale Tudo” bateu recordes de audiência em todo o país com o assassinato de Odete Roitman, exibido na noite de segunda-feira (6). Em São Paulo, a novela da Globo registrou pico de 30 pontos, o melhor desempenho de uma trama das nove desde janeiro de 2024, segundo dados do Kantar Ibope.
O capítulo, exibido entre 21h25 e 22h38, teve média de 29,97 pontos e chegou ao auge às 22h09. A cena marcou o fim da personagem vivida por Débora Bloch, seis meses e meio após o início do remake, reacendendo o interesse do público no clássico mistério da teledramaturgia brasileira.
O sucesso se repetiu em outras capitais: Rio de Janeiro e Salvador registraram 36 pontos de média, enquanto Recife alcançou 34 pontos, consolidando a novela entre os maiores fenômenos de audiência do ano.
No episódio, Odete Roitman é assassinada, e a partir desta terça-feira (7) começa a investigação para descobrir o autor do crime. Cinco personagens aparecem como principais suspeitos, e o mistério deve ser revelado apenas no último capítulo, previsto para 17 de outubro. Apenas para registro: o capítulo exibido em 6 de janeiro de 1989, na qual a personagem interpretada por Beatriz Segall era assassinada, obteve 86 ponto de Ibope.

Logotipo da Globo. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos

'meu bem, ninguém tem coragem de atirar em Odete Roitman'
CONFIRMOU QUE FORJOU A PRÓPRIA MORTE! #ValeTudopic.twitter.com/7sfHqBMcwU
— GE∀NN (@Geannliima) October 7, 2025
Com informações do DCM.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
