(Imagem: divulgação/Coldblood Inc.)
Depois do cancelamento de Earthblade, muita gente da cena esta esperando pelo novo jogo de Pedro Medeiros. Afinal, Neverway foi citado na carta de cancelamento do jogo da EXOK como um game muito promissor e que as pessoas precisavam ficar de olho.
E nesta quinta (10) a Coldblood Inc. finalmente soltou o primeiro trailer do jogo. E a Maddy não mentiu no seu post sobre o fim de Earthblade: ele parece mesmo um jogo incrível e bastante promissor.
Neverway é um jogo que mistura os gêneros terror, life sim e RPG de ação. E como é possível ver no primeiro vídeo divulgado, a influência de jogos como Stardew Valley é tão marcante quanto os mitos de Cthulhu.
No game você irá controlar a personagem Fiona, que decide recomeçar a vida em uma fazenda após ser demitida do trabalho. Mas esta introdução de cozy game logo ganha contornos sombrios: ela acaba ficando em dívida com um deus morto, e agora precisa equilibrar os cuidados da fazendo com a busca pelo Neverway, um mundo de pesadelos que está aos poucos começando a tomar conta da realidade.
Além de Fiona, você irá encontrar mais de uma dezena de outros personagens no jogo, que poderão ser seus amigos ou até algo a mais. Cada amizade desbloqueia buffs e habilidades que irão ajudar nas batalhas.
Além da arte de Pedro Medeiros, a Colblood Inc. também conta com Heidy Motta (que atuou como gerente de operações em Celeste) e a programadora Isadora Sofia.
O game também conta com uma trilha sonora assinada por Disasterpeace, que já trabalhou em jogos como FEZ e Hyper Light Drifter.
Neverway ainda não possui data de lançamento, mas já pode ser adicionado à Lista de Desejos na Steam.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Trabalho fundamental de documentação histórica
Mudaram os jogos
Postagem estranha do jogador nas redes sociais pode apontar um desejo de ser mais do…
Lançamento deve rolar na virada de maio para junho deste ano
Alguns peixes do litoral brasileiro têm venenos perigosos para os humanos