Novo time da paiN Gaming estreia neste fim de semana, pela Copa Free Fire

Renovando a line-up

Novo time da paiN Gaming. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A paiN Gaming anunciou, nesta terça-feira (12), sua nova line-up de Free Fire. A nova equipe é formada por Arthur “D3” Lobo Caldas, Riquelme “RiccK” Lima Santana de Jesus, André Elias “Déco” de Novaes, Matheus “BLACK00” de Sá Souza e Denis Otávio “Geerty” Cardoso Castelo.

Os novos integrantes da line (D3, RiccK e Déco) estão muito animados para a estreia em uma competição pela paiN, que acontece neste fim de semana, a Copa Free Fire, organizado pela Garena. Para D3, natural de Fortaleza (Ceará) é a realização de um sonho fazer parte de uma das equipes mais tradicionais de esports do Brasil. “Fiquei bastante feliz quando recebi a notícia que a paiN queria contar comigo. Logo eu, que era fã e nunca imaginava uma oportunidade dessa. Estou bastante ansioso para começar a jogar e o novo time vem forte”.

Déco também fala em realizar um sonho e na responsabilidade em representar uma equipe vitoriosa e com destaque em várias modalidades. Já RiccK aponta a consolidação do Free Fire no competitivo dentro do Brasil e que as grandes equipes de esports tem investido cada vez mais neste jogo de Battle Royale. “Agradeço muito a oportunidade e o apoio que a organização está me dando. E conto com o apoio de todo mundo que gosta da paiN e gosta de mim. Tenho companheiros excelentes e vai dar tudo certo”.

Sobre a paiN Gaming

A paiN Gaming é uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010 como time de DotA por Arthur “PAADA” Zarzur, ex-jogador profissional do game. Atualmente, a organização possui equipes que disputam League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive, Clash Royale e Free Fire. A paiN já foi campeã brasileira de League of Legends duas vezes, em 2013 e 2015, além de ter sido a primeira equipe brasileira de DotA2 a representar o país no maior campeonato de esports do mundo: O “The International”. A equipe é a maior referência em esporte eletrônico no Brasil. Foi a primeira organização de esports da América Latina a aderir o formato de Gaming House e pioneira mundial no programa de sócio-torcedor dentro dos esportes eletrônicos. A equipe foi um lar para grandes nomes como Gabriel “FalleN” (CS:GO) e Gabriel “Kami” Bohm (League of Legends). Nos quase dez anos de história, a paiN investiu em diversas modalidades, e construiu uma legião de fãs apaixonados pela tradição que a equipe carrega. A popularidade também é grande nas redes sociais, onde a organização possui mais “curtidas” que páginas de tradicionais clubes de futebol. Hoje, a paiN Gaming é vista como o maior clube de esportes eletrônicos da América Latina e tem uma das maiores torcidas do mundo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.