Padrinho do Drops de Jogos, o desenvolvedor Alvaro Gabriele estará entre os jurados de games no Prêmio Brasil Criativo - Drops de Jogos

Padrinho do Drops de Jogos, o desenvolvedor Alvaro Gabriele estará entre os jurados de games no Prêmio Brasil Criativo

profissional é desenvolvedor e produtor de indie games e Mestre em Educação, Arte e História da Cultura.

  • por em 29 de novembro de 2019

O profissional de jogos digitais Alvaro Gabriele Rodrigues, integrará a banca de jurados para a escolha do melhor projeto de game na categoria Audiovisual do Prêmio Brasil Criativo 2019.

Entre os projetos que disputam a premiação na categoria, estão trabalhos como a maratona de desenvolvimento de jogos Game Jam +, o indie game Huni Kuin: Yube Baitana, produzido pelo pesquisador Guilherme Meneses em parceria com a tribo da Terra Indígena Kaxinawá, e a iniciativa Cérebro Ativo, do projeto Is Game.

Alvaro, que é Mestre em Educação, Arte e História da Cultura, atua como desenvolvedor de jogos, produtor, artista gráfico e docente. Na área da educação, foi Coordenador do Curso de Jogos Digitais na Fatec Carapicuíba.

O Prêmio Brasil Criativo tem como objetivo reconhecer e valorizar os empreendimentos e negócios da economia criativa no país.

A cerimônia do 3º Prêmio Brasil Criativo acontece durante o Festival Pixel Show 2019, no dia 30 de novembro, em São Paulo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments