Palestra EBG Talks quer apresentar oportunidades profissionais na área de games no Brasil - Drops de Jogos

Palestra EBG Talks quer apresentar oportunidades profissionais na área de games no Brasil

A atividade é gratuita e acontece no próximo dia 13 de fevereiro, na Avenida Paulista.

  • por em 9 de fevereiro de 2020

A Escola Brasileira de Games, plataforma online de ensino sobre práticas e conhecimento voltados para o desenvolvimento de jogos, realizará o EBG Talks, evento que objetiva apresentar as oportunidades profissionais na área de games, e os caminhos possíveis para ingressar neste mercado.

No bate papo, quatro profissionais narrarão suas experiências nesse dinâmico setor empresarial, desde os primeiros desafios e as inesperadas surpresas no difícil ambiente de produção de jogos no país.

Os convidados são: Juno Cecil, CEO da Gixer Games, que desenvolve games desde 2005, Rodolfo Calabrezi, CEO da Cruel Byte e desenvolvedor generalista multidisciplinar, Ivan Garcia Filho, Desenvolvedor Unity Generalista, Marcos Antônio Marcon, ou Diel Mormac, desenvolvedor multidisciplinar, criador de Madcap Castle, Giovana Gozzoli, Senior Community Manager na IGG, e André Avelino, coordenador da Escola Brasileira de Games.

“O evento surgiu a partir do objetivo principal da EBG que é facilitar o acesso à indústria de games para quem tem interesse em atuar profissionalmente”, explicou André Avelino, em conversa com o Drops de Jogos. Eu acredito que em um encontro como esse teremos um nível muito maior de empatia, de conexões reais entre pessoas e obtenção de resultados práticos, seja com simples insight ou pela oportunidade de networking que promoveremos”, destacou.

A atividade é gratuita e acontece no próximo dia 13 de fevereiro de 2020, quinta-feira, das 19h às 21h, no auditório do Club Coworking, na Avenida Paulista, 2028.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments