PlayStation anuncia jogos gratuitos da PS Plus de maio, incluindo Farming Simulator

Oportunidades do mês

Farming Simulator. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A PlayStation anunciou hoje oficialmente os jogos gratuitos da PlayStation Plus para maio. Os títulos disponíveis para os assinantes serão os simuladores Farming Simulator 19 e Cities Skylines. Todos os meses assinantes da PlayStation Plus tem dois jogos para baixar gratuitamente. Os assintantes tem ainda vantagens como os jogos multiplayer online e espaço para armazenamento na nuvem.

Entenda mais dos jogos desse mês:

Em Farming Simulator 19, ponha o pé na terra e tenha a experiencia completa de administrar uma fazenda. Dirija mais de 300 veículos agrícolas para colher e cuidar de diversas plantações. Ande de carro ou a cavalo para explorar todo o mapa, checando os plantios, os animais e até visitar a cidade para negociar produtos e equipamentos. Jogando online, é possível tomar conta de uma fazenda com os amigos e também ter acesso a diversos mods criados pela comunidade. Descubra também as diferenças entre as terras norte-americanas e da Europa, além de dirigir o trator New Holland T6 Blue Power, exclusivo do PS4.

Crie e administre sua cidade da forma mais criativa possível em Cities Skylines. Porém, é preciso lidar com os gastos e investimentos em educação, hidroeletricidade, polícia, bombeiros, saúde e todos os outros serviços essenciais. Como bom prefeito, você também terá que cuidar dos fatores econômicos, do trânsito, das políticas públicas e ver como sua cidade opera diferente de manhã e a noite. O game tem uma avaliação de 81 pontos no Metacritic.

Para mais informações, acesse o Blog da PlayStation: https://blog.br.playstation.com/2020/04/29/farming-simulator-19-e-cities:-skyline-sao-os-jogos-gratuitos-de-maio-para-membros-de-playstation-plus/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments