Polícia encontra corpo de arquiteta de Serra Negra desaparecida há três meses - Drops de Jogos

Polícia encontra corpo de arquiteta de Serra Negra desaparecida há três meses

O ex-namorado foi preso

  • por em 31 de janeiro de 2026

O corpo da arquiteta Fernanda Silveira de Andrade, de 29 anos, foi encontrado no dia 24 de janeiro em uma área de mata de Marsillac, na zona sul de São Paulo (SP). Moradora de Serra Negra (SP), ela estava desaparecida desde outubro do ano passado. De acordo com o governo do estado de São Paulo, o corpo foi localizado após a prisão do ex-namorado da vítima.

O ex é Euhanan dos Santos Barbosa, de 25 anos. Ele foi abordado por policiais enquanto caminhava pela rua, após uma denúncia, confessou o crime e indicou o local onde o corpo estava.

Euhanan afirmou ter matado Fernanda com dois tiros. Em 2023, ele já havia respondido por tentativa de homicídio, após esfaqueá-la oito vezes. Na ocasião, a vítima sobreviveu e o casal retomou o relacionamento.

A vítima já havia registrado boletins de ocorrência e solicitado medidas protetivas contra Euhanan. Nos registros, Fernanda alegou que não conseguia terminar o relacionamento por sofrer ameaças constantes, inclusive contra a família dela.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 e munições. O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e localização/apreensão de objeto no 101º Distrito Policial, no Jardim das Imbuias.

Euhanan permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Com informações do G1.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments