Ponami, jogo brasileiro com protagonista feminina, recebe data de lançamento do novo mundo - Drops de Jogos

Ponami, jogo brasileiro com protagonista feminina, recebe data de lançamento do novo mundo

De um estúdio de Campo Grande

Ponami. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Com pouco mais de duas semanas para o lançamento oficial do Deserto de Indorur, segundo mundo de Ponami – jogo mobile que conta com mais de meio milhão de downloads na Play Store – a Jogos Aurora divulgou o trailer de lançamento do novo mundo. Mostrando mais sobre a ambientação, novas mecânicas e novidades da continuação do jogo. A atualização está marcada para o dia 3 de Março.

O Deserto de Indorur segue como a continuação de Ponami e chega para matar a saudade dos jogadores que esperavam ansiosos pelo lançamento do novo mundo. Além de melhorias gráficas e na jogabilidade, a expansão traz também novos pets, armaduras e arcos.

O RPG de plataforma conta a história da jovem arqueira Ponami, uma guerreira que cresceu no povoado da Cordilheira de Sajor – mundo onde se passa a primeira parte do jogo -, uma civilização próspera que foi atacada por criaturas míticas chamadas Talástrias.

O Game está disponível para download gratuitamente na Play Store, os fãs poderão atualizar no dia do lançamento do novo mundo.

Confira o trailer de lançamento oficial do Deserto de Indorur: https://youtu.be/Rs18QZR9tKM

Sobre a Jogos Aurora

A Jogos Aurora é um estúdio de produção de Jogos para Android, localizada em Campo Grande, MS, que também produz ilustrações para livros, quadrinhos, Games e também oferece cursos de Desenho e Ilustração Digital. Sua equipe é formada pelo Pedro Schabib que é Game Designer e programador, e pela Marina Torrecilha, formada em Artes Visuais e é Ilustradora.

www.jogosaurora.com | www.instagram.com/gameponami/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments