Primeiras impressões: Luigi’s Mansion 3 na BGS 2019. Por Paulo Zambarda de Araújo - Drops de Jogos

Primeiras impressões: Luigi’s Mansion 3 na BGS 2019. Por Paulo Zambarda de Araújo

Veja as nossas impressões

Luigi's Mansion 3. Foto: Divulgação

As novas aventuras do irmão do encanador mais famoso dos videogames estão recheadas de quebra-cabeças e sustos para divertir família e amigos. Luigi’s Mansion 3 é o primeiro de sua franquia a trazer o caçador de fantasmas do boné verde para o novo console da Nintendo. Com modos jogo para jogador único e multi-jogador, agora é possível ter até oito jogadores competindo para garantir que o caça-fantasmas vença.

Após testarmos Luigi’s Mansion 3, garantimos que ele entra facilmente para a lista de jogos que não pode faltar neste Halloween! Confira nossas impressões:

Depois de poucos minutos com o controle na mão, é difícil não se render ao charme sobrenatural do jogo quando seu companheiro de viagem é Polterpup, um cachorrinho fantasma que dá as principais dicas de como usar seu aspirador de pó e lanterna. Tive um pouco de trabalho para me reacostumar aos comandos para mexer Luigi enquanto mirava o aspirador para cima e para baixo, mas logo estava usando um pulso de luz da lanterna para paralisar e então sugar os fantasmas atordoados.

A jogabilidade de Luigi’s Mansion 3 parece mais complexa que em jogos anteriores, agora que além das ferramentas mais conhecidas, Luigi traz sua Dark Light de volta para revelar portas e objetos invisíveis, assim como um disparador de desentupidores que pode ser usado para mover partes de quebra-cabeças quando combinado com o poderoso aspirador.

Mas de longe a maior novidade do jogo é a habilidade de Luigi projetar seu corpo em um montão de geleca. Gooigi, como ficou apelidado, existe para o jogador estar em dois lugares ao mesmo tempo, podendo resolver enigmas onde um botão precisa ficar pressionado, enquanto uma alavanca é puxada. Ou melhor ainda, Gooigi pode ser usado em combates para que seu aspirador prenda a atenção de um fantasma inimigo, enquanto Luigi usa o pulso da sua lanterna para render ele por trás.

Se você é fã da Nintendo e está muito na onda dos jogos novo com personagens antigos, como Kirby ou Yoshi, não fique de fora e se ligue no novo jogo do outro bigodudo que estará disponível logo mais!

Lançamento em: 31 de Outubro de 2019
Disponível para: Nintendo Switch

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
NotíciasResenhas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments