Notícias

Rainbow Six Extraction chega no Day One no Xbox Game Pass

Recebemos a seguinte informação sobre Rainbow Six:

Hoje, Xbox anunciou que Rainbow Six Extraction chegará simultaneamente no Day One no Xbox Game Pass para console, PC e cloud. Quando o jogo for lançado em 20 de janeiro, os membros do Xbox Game Pass poderão começar a jogar essa intensa e imprevisível experiência PvE co-op sozinho ou em times de até três jogadores em uma incursão dinâmica.

Fãs do Rainbow Six no PC também poderão jogar Rainbow Six Siege no PC Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate a partir de 20 de janeiro.

Seguindo nosso compromisso de trazer novos e emocionantes jogos aos fãs no primeiro dia, a Ubisoft também anunciou hoje sua intenção de trazer o Ubisoft+ para as plataformas Xbox no futuro.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos 

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Para obter mais informações sobre Rainbow Six, fique ligado no Xbox Wire. Para ficar por dentro das últimas notícias e dos próximos títulos do Xbox Game Pass, certifique-se de verificar:

Sobre Xbox 

Xbox é a marca premium de jogos e entretenimento da Microsoft criada por jogadores para jogadores. Mais informações podem ser encontradas em: https://www.xbox.com/pt-br

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!